30 janeiro 2017

♡ Tendências em Cores de Cabelo para 2017 ♡


Pensando  em mudar o visual? Que tal se inspirar nas tendências em cores de cabelo para 2017?
Mudar a cor do cabelo é uma forma de se transformar, a cada estação do ano, e se você gosta sempre de ser ver diferente, diante do espelho, então senta aí pois separamos várias coisas para te ajudar, e com certeza você vai gostar!
Que tal ficar Loira em 2017? É isso mesmo Loira, Loiríssima, Platinada!?
Se você já é pode tonalizar a sua cor, que tal? Tenho certeza que você vai ficar ainda mais linda. Trouxe uma dica de Loiro pra você, Loiro Platinado, vamos lá se inspirar pra arrasar no Loiro?!

LOIRO PLATINADO

O loiro mais poderoso de 2017 é o branco, pode parecer estranho que com tantas opções de loiros cheio de luz seja justamente um loiro sem cor que esteja no topo das tendências. Porém, essa é a mais pura verdade, muitas mulheres irão em busca de descolorir as madeixas. Para quem deseja conseguir esse visual a dica é ter muito cuidado com seus fios contando com produtos que ofereçam muita hidratação.

 RUIVOS LARANJA


Se durante muito tempo os ruivos com fundo laranja foram mal vistos, agora eles tem o seu momento de glória sendo uma tendência forte para iluminar as duas estações mais sem cor do ano. A ideia é fazer uma desconstrução dos fios com um corte cheio de atitude junto com uma cor mais poderosa.

MECHAS


Quer inovar porém sem muita mudança? Que tal as mechas? Isso mesmo, você pode optar pelas californianas, degradês, são muitas as formas, pode ser na cor Vermelho, Mel, Loiro, Branco, Rosa... Infinitamente são as cores pela qual pode optar para fazer suas mechas, o importante é se sentir bem.

CHOCOLATE



Você, é morena e não quer nenhuma mudança radical? Então aqui está uma dica bem legal, você pode optar por mechas em tom de chocolate, ou pintar seu cabelo no tom chocolate, que é um tom de castanho mais procurado no mercado da beleza, e pode ter certeza você vai arrasar! 

VERMELHO ARIEL


Quem nunca pensou em jogar um vermelho ariel nas madeixas? É um tom mais que lindo, se você assim como eu ama um vermelho ariel, corre em um salão e muda esse teu tom ai, depois passa aqui e me conta como foi!


Então meninas, por hoje é isso, mandem dicas de post sobre cabelos, fiquem ligadas que próxima semana venho com mais algumas dicas, desta vez sobre HIDRATAÇÃO.
Beijos da Mello!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sobre mim

Parceiros

Parceiros