25 abril 2017

♡ Escolhendo meu vestido de madrinha de casamento ♡

Olá meninas hoje vamos continuar a saga em busca do meu vestido de madrinha de casamento. Alguns dias atrás eu mostrei a vocês a minha visita a Maison do estilista Arthur Caliman tive o prazer de conhecer o paraíso dos vestidos de festa. E hoje eu quero compartilhar com vocês algumas das minhas escolhas. Ainda estou na dúvida em qual vestido escolher.
O casamento será noturno o que me permite brincar om cores e brilhos, porém não queria nada muito “cheguei” vamos deixar que a noiva seja a rainha da festa né!
Fiquei em dúvida entre 4 modelos, cada um tem uma proposta diferente. O vermelho com alças largas é o meu preferido no momento. Adorei o caimento dele, marca a cintura mais abre nos quadris deixando o corpo bem desenhado. Preciso ajustar o comprimento, fora isso achei ele fantástico. Ele é bem decotado esse é o ponto que me deixa um pouco na dúvida pois eu queria algo mais fechado.
Enquanto não decido gostaria de saber a opinião de vocês, mulher adoro pedir uma segunda opinião né! E por que não?! Qual o seu preferido? 

vestidos, vestidos de festa, vestdio de festa plus size, arthur caliman, vestidos arthur caliman, moda festa, vestido para madrinha, vestido de formatura, vestido para festa,

vestidos, vestidos de festa, vestdio de festa plus size, arthur caliman, vestidos arthur caliman, moda festa, vestido para madrinha, vestido de formatura, vestido para festa,

vestidos, vestidos de festa, vestdio de festa plus size, arthur caliman, vestidos arthur caliman, moda festa, vestido para madrinha, vestido de formatura, vestido para festa,


vestidos, vestidos de festa, vestdio de festa plus size, arthur caliman, vestidos arthur caliman, moda festa, vestido para madrinha, vestido de formatura, vestido para festa,




















 Endereço da Maison:
Av. Santo Amaro 537
Instagram: @arthurcaliman

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sobre mim

Parceiros

Parceiros