15 julho 2015

♥Pão de queijo caseiro.

Olá divas lindhaaasss ♥♥♥ Quero compartilhar com vocês uma receitinha bem caseira, que até quem é ruim de cozinha assim como eu, vai conseguir fazer kkk. Quem não gosta de um pão de queijo em?! Claro que comprar aqueles congelados e só colocar no forno é bem prático.. Porém convenhamos nada como uma receita mais caseira é muito mais saborosa, então sem mais blábláblá por que se deixar eu falo pra @#$ vamos lá!


4 ovos 1 copo tipo americano de óleo
1 colher de café de sal, ou a gosto.
2 fatias de mussarela, quem quiser pode colocar mais.
Polvilho acrescentar até a massa ficar homogênea.

Modo de preparo.

Coloque todos os ingredientes no liquidificador. O Polvilho deve ser acrecentado aos poucos até obter o ponto da massa.

Unte a forma e coloque pra assar aproximadamente 30 minutos. 



Eu ameiiii meninas confesso que fiquei com um pouco de medo de não acertar o ponto, mas deu certo e ficou uma delicia!!!! Espero que vocês façam e me convidem para comer também rs beijussssss ♥♥♥.
 



6 comentários:

  1. Noooooooossa =O
    SUPER prática essa receita e já salvei aqui. Rrsrsrs
    A família do meu marido é toda mineira, morei em BH por quase 1 ano e lá em todas as casas o pão de queijo esta presente. Rsrs
    Amei sua receita e uma pena você ter saído do projeto mas não vou deixar de te acompanhar. Hihihi

    Grande beijo, Dany <3
    Janaina
    https://blogsosdabeleza.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiii Jana, mesmo fora do projeto a gente se acompanha linda! bjssss

      Excluir
  2. Doida pra testar a receita. Pq aquele do supermercado nem sempre fica bom!
    Esse polvilho é aquele simples?
    Bjoks!
    Blog Vida Doida...
    E Cheia de Curvas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse fica um delicia Mell, é o polvilho doce, simples aquele de mercado mesmo... bjs

      Excluir
  3. Ameiiiiiii!
    Arrasou!
    www.youtube.com/deliciasdagaby

    ResponderExcluir

Sobre mim

Parceiros

Parceiros