31 dezembro 2014

Batom QDB amei!!!




Oiiiieeee lindas!!! 

Já que o tom roxo esta em alta nos batons, fui atras de um pra mim né rsrsrs Passeando pelo Shopping encontrei a loja da: 



Confesso que nunca havia comprado nada desta marca, mas voltarei a loja pois o batom eu amei se os outros produtos forem tao bom quanto vale a pena! Comprei um batom a cor é Roxuva, ele é cremoso tem uma durabilidade muito boa esta foto que fiz foi no meio da tarde me maquiei cedo então ta ótimo! Questão de preço eu sou daquelas que adora um BBB Bom Bonito e Barato rsrsrs este tem um valor legal paguei R$24,00 se for comparar com um Mac ta show! (claro que Mac é Mac), mas super indico este! se joga!!!  












Um comentário:

  1. Eu adoro os batons da QDB, são muuito semelhantes a marcas gringas..
    Tenho 2 já e quero muito mais haha #vicio
    Seguindo teu blog. Sucesso!

    www.lindaconsumista.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Sobre mim

Parceiros

Parceiros