18 agosto 2015

Lingerie Plus | Meu Robe Erotika Lingerie

Olá gatonas, que saudades de escrever aqui! Para quem não sabe inda o blog esta passando por algumas reformas por isso não estou postando direto tem dias que não posso mexer nele... Era para estar fora do ar, mas por escolha achei melhor não. Não aguento mais de ansiedade estou louca para ver o blog de cara nova, ainda vai demorar um pouquinho então... Espero que também estejam com saudades dos posts né...

E hoje eu queria mostrar uma novidade quentíssima hahaha e quando falo quente é quente mesmo. Esses dias recebi uma peça da loja Erotikalingerie eles me mandaram um Robe.
Que coisa mais linda gente quando vi a foto achei que seria uma graça, mas quando chegou me apaixonei. A peça é toda em renda, muito delicada e ao mesmo tempo muito Sexy.  É feita especialmente pra aquelas noites românticas, sensuais que você quer surpreender o seu bofe. O risco do bixinho enfartar é grande kkk mas vale a pena correr o risco ele vai amar!

Decidi que não iria a penas sobre a peça mais mostrar a vocês, é a primeira vez que fiz fotos assim e adorei acho que se fosse a alguns meses atrás jamais faria mas hoje em dia já não tenho mais neuras me amo e me aceito da forma que sou a opinião dos outros passou a ser mero detalhe perto da mulher que me tornei ... 
















Meninas o bacana é que essa loja trabalha com todos os tamanhos vai do P ao Plus, tem cada lingerie linda, e tem fantasias também então para que curte fazer umas brincadeirinhas la tem de tudo.

Bom meninas para quem quiser conhecer vou deixar o link aqui em baixo. Gostei muito do pessoal da Erotika, elas são super atenciosas e educadas; Além de que as lingeries são de excelente qualidade, indico sem medo! 
Amores vamos mostrar nossas curvas e dobrinhas sem medo, o importante é você se amar e se aceitar da forma que você é, o amor próprio deve estar em primeiro lugar, nunca se esqueçam disso, deixem que falem que critiquem pense em você e em sua felicidade! Bora ser feliz! Ouse e arrase! 
Um beijão no coração de vocês até a próxima! 

3 comentários:

Sobre mim

Parceiros

Parceiros