10 agosto 2015

Babyliss | Como usar


Olá gatonas, estou aqui de volta, essas ultimas semana estão sendo uma loucura pra mim, estou trabalhando muito buscando coisas novas.. Então em breve teremos novidades o blog vai estar de cara nova, vai pintar sorteios, novas parcerias e muita coisa bacana. AGUARDEM! E essa semana eu gravei um vídeo sobre o meu Babyliss, na verdade eu  que eu já havia prometido a séculos que ia gravar né, mas entre as bagunças do meu dia a dia ele acabou ficando para trás. Dessa vez saiu rs. Espero que gostem do vídeo.

        


Se vocês tiverem algum duvida podem deixar aqui nos comentários. Eu acho ele muito pático quebra um galho imenso. Sempre usei a chapinha para modelar por que não gosto do Babyliss comum então quando conheci esse modelo me apaixonei! Quero muito gravar um vídeo falando sobre o Paraguai, lojas que eu compro e produtos. O que vocês acham?


2 comentários:

  1. Oiii amiga, eu amei essa dica e não conhecia esse babyliss! Adorei o vídeo também! Muitos beijinhos

    www.youtube.com/deliciasdagaby

    ResponderExcluir

Sobre mim

Parceiros

Parceiros