22 março 2017

♡ Pop Plus, selfies, musica, compras, autoestima e muito mais! ♡

Olá gatonas, tudo bem? Hoje eu vim compartilhar com vocês um pouquinho do que rolou no Pop Plus. Para quem ainda não conhece o Pop Plus é um dos maiores eventos de moda Plus Size no Brasil, lá você encontra, roupas, acessórios, calçados, lingerie, moda praia e fitness - feminina e masculina - para quem veste acima do 46 e busca modelagens modernas.
Sem contar que a energia do Pop é muito gostosa, la você se sente em casa, e sai com a auto estima la nas alturas, é maravilhoso eu amo esse evento e acho que toda mulher deveria conhecer!  
O evento aconteceu neste final de semana 18/03 e /19/03! Bora conferir  o que rolou!


moda, pop plus, roupas plus size, lojas plus size, plus size, plus size blogueiras




Preciso começar por esta foto, meu excelentíssimo marido com esse olhar 43 em cima do marido da Thais @plussizetips, gente eu ri muito com isso!


moda, pop plus, roupas plus size, lojas plus size, plus size, plus size blogueiras


Eu e as veias Thais (Plus Size Tips ) e Mel Soares (Relaxa ai Fofa )

moda, pop plus, roupas plus size, lojas plus size, plus size, plus size blogueiras



 A blogueira Mel Soares também marcou presença no evento. Ao lado Flavia Durante , criadora do Pop Plus.



 Eu e a gatona Mariana Ruivo.






 A gatinha Alice do blog Madam'es Curves


 Flavia durante e Ju Romano.



Eu e a gata dos cabelos coloridos, loja vintage e Cats.

As Danis hahaha Dani Pinkusda.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sobre mim

Parceiros

Parceiros