17 outubro 2016

Outubro Rosa

Olá pessoas lindas, tudo bem com vocês? Bem, como todos sabem, este é o mês de prevenção ao câncer de mama, e para não deixar passar em branco, vai aqui minha homenagem a todas as mulheres que já venceram essa batalha e àquelas que ainda estão lutando. Força sempre!
Esmalte Dália  - Ludurana
Adesivo Artesanal - Claudiane Ferraz
Sim! Eu as cortei! Agora estão mais a minha cara, sem me atrapalhar em nada. Quanto ao esmalte, usei 3 camadas dele, como sempre. Achei ele meio transparente apesar de não estar ralo. Vai entender! 
Macro! Amo esses adesivos. Super fáceis de aplicar porque a Clau usa uma base diferente, deixa o adesivo com cara de película e super resistente. Amo
Se já estava lindo... agora então! Passei uma camadinha do Musa da Avon e ficou mais a minha cara. he he he.
Espero que tenham gostado, continuem acessando o blog porque todo dia tem um post lindo!
Beijinhos e até breve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sobre mim

Parceiros

Parceiros