24 outubro 2016

Unhas da Semana - Pose Pro Selfie

Olá, genteeeeee. Tudo bem com vocês? Comigo tudo bem, graças a Deus. Mês de Outubro já chegando ao fim e trouxe mais uma unha rosa para vocês. Desta vez um rosa mais fechado, todo trabalhado no brilho.
Espero que gostem.
Esmalte Pose Pro Selfie - Avon
Gente, achei esse esmalte a cara da riqueza! Com cara de esmalte gringo, e super parecido com uns que a Jade lançou. Olhando as fotos agora,  imagino que ficaria lindo com uma camadinha do glitter Star da Risqué.
Olha que perfeição esse adesivo artesanal! Com a mudança, eu tinha perdido a caixinha onde guardo eles, mas essa semana acabei encontrando e estou super amando eles! Estou numa fase de dificuldade para esmaltar então o adesivo artesanal ajuda bastante pois é mais prático para aplicar... para essa unha usei 3 esmaltes: o cintilante Platino da Risqué e 2 glitters diferentes.
Ai que linda! Amei mesmo! Espero que vocês tenham curtido também. Ah, esse esmaltinho faz parte dos novos lançamentos da Avon. Acabei pegando esse e mais dois. Em breve posto os outros aqui também.
Por hoje é só. Obrigada por prestigiarem meus posts aqui e ainda mais por estar sempre neste blog lindo.
Beijinhos e até semana que vem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sobre mim

Parceiros

Parceiros