10 outubro 2016

Unhas da Semana - Jade

Olá pessoas, como estão? Comigo, tudo bem, graças a Deus. Bem, hoje trouxe uma combinação usando um esmalte que já usei uma vez e a muito tempo, e desta vez acho que fiz a combinação certa. Bora ver?

Esmalte de hoje:
Sparlding Amethist - Jade e
Predarias - Películas Unhas de Moça
Estes esmaltes não são mais produzidos pois a marca fechou, então eles são preciosidade. Quem tem, guarda muito bem!!!

 No post anterior, comentei que havia cortado minhas unhas e deixado quadradinhas, porém não me acostumei com o formato mais kkkkk. Estava achando meus dedos esquisitos. Então, antes de fazer esta combinação, decidi voltar para o formato arredondado, o qual eu estava usando antes de cortar as garrinhas. Ufa! Me reencontrei, os dedos voltaram ao normal he he he.

Macro desta lindeza... a Películas Unhas de Moça tem películas que já vem com pedrinhas aplicadas e tem também as que são só pedrarias, o que é o caso desta que estou usando, super adianta nossa vida; principalmente naqueles dias em que você quer fazer uma unha simples mas ao mesmo tempo, diferente.
Quer ver outros modelos e saber como comprar? Acesse AQUI ou AQUI.

Mais uma foto, desta nail linda... Espero que tenham gostado e continuem acessando este blog, curtindo nossos posts.
Obrigadinha a todos e até a próxima semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sobre mim

Parceiros

Parceiros