01 dezembro 2016

♡ Belezudos, a Cigarra ta chegando! ♡

Olá belezudas! Eu sou Ana Cigarra, e estou muito feliz em escrever para vocês, leitoras do Blog Abafa o Caso. Fui convidada pela Dany para ser uma das colunistas e trazer pra vocês vários baphos do mudo plus size! 
Pra quem não me conhece, sou cantora, participei do programa The Voice Brasil 2015, e do extinto Além do Peso, da Rede Record. E também sou modelo. Por conta disso, acabei ganhando muitas seguidoras e amigas dentro do meio plus size, e gosto muito de falar para e em nome deste público. 
Bem, não vou falar muito, esta é só uma pequena apresentação pra gente se conhecer e vocês saberem da minha alegria em fazer parte desse time! Conto com vocês para construir nosso cantinho da melhor forma, e bater vários papos legais! É isso maravilhosas. Beijos da Cigarra, e até a primeira matéria!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sobre mim

Parceiros

Parceiros