11 dezembro 2016

♡ Plié lança nova linha de modeladores Plus ♡

modeladores femininos, lingerie feminina, modeladores plus size, body, body plus size, plié, roupas plus size, plus size,

Olá belezudx! Tudo bem com vocês?
Hoje eu vim falar do lançamento da nova linha de modeladores da Plié. A Plié se tornou marca referência no mercado de lingeries funcionais por sempre investir em produtos que valorizem todos os tipos de corpos das mulheres. O “respeito às curvas” é visto não só nos produtos como também em suas campanhas, que já trouxe nomes como Cleo Pires, Bárbara Fialho, Izabel Goulart, Preta Gil e a top plus size americana, Tara Lynn.  Desde seu inicio, a marca rompeu paradigmas e trouxe para o mercado uma grade com tamanhos que vestiam do 36 ao 52, mostrando que a lingerie correta valoriza as formas do corpo feminino, em todas as numerações.
E demonstrando todo esse respeito e carinho a todos os biótipos, a plié reuniu 8 mulheres gordas para conhecer a opinião de todas a respeito dos modeladores, e eu fui uma das convidadas – inclusive foi lá que conheci a Dany S2- e lá nós tivemos um bate papo a respeito de todas as experiências (muitas vezes desastrosas) que já tivemos com as cintas modeladoras.
E pudemos também expor desejos de como imaginávamos que poderia ser a modeladora ideal! Provamos, testamos, levamos para casa para poder dar um feedback, e eles realmente ouviram e levaram nossa opinião em consideração. E voilá! Eis que surge a nova e linda linha que irá abraçar a todas que sentem necessidade de dar aquela modelada na silhueta, e não achava uma que se adaptasse ao seu corpo.
Vale ressaltar que, mesmo na linha convencional, as numerações G e GG já vestem super bem até o numero 54, como no meu caso, que vesti o G da linha “Shape and Shine”, suuuuper confortável e sem enrolar!
Lembrando que os modeladores (até o final da matéria eu decido o gênero, se é “o”ou  “a” kkkk) não são feitos para diminuir medidas nem emagrecer ninguém, mas bem que poderia, néah!?. Ela tem a função exatamente de modelar as curvas e garantir um caimento melhor às roupas, inclusive evitando o atrito entre as pernas, no caso das bermudas.
Independente do tamanho e das regras, a Plié acredita que o importante é ser feliz, com conforto e segurança.  Esse é um valor que acompanha a marca desde sua fundação, há 16 anos, pesquisando e fabricando novas modelagens a cada ano, para vestir e modelar todas as curvas com conforto absoluto.
As peças estarão à venda a partir de hoje, em multimarcas de todo o Brasil e no e-commerce da marca.












Então é isso, tá!? Um xêru!


Ana Cigarra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sobre mim

Parceiros

Parceiros