14 dezembro 2015

#divando com Vult

Bom dia lindonas! Tudo bem com vocês? Como foi o final de semana de vocês? O meu foi maravilhoso, cheio de coisas legais! Domingo resolvi "divar" com esse esmalte lindo. Espero que vocês gostem dele.
Bora ver!
Esmalte #divando - Vult e Película Floral

Apaixonada nesse esmalte! Ele é daquele tom marsala sabe? Uma cor puxada para o vinho, meio marrom... divina. Amo os esmaltes Vult! Amo o formato do vidrinho, o pincel achatado, a cobertura (nessa combinação foram apenas 2 camadas), a secagem... enfim!
E essa película? Super combinou com o esmalte. E eu, como em quase todas as combinações que faço, deixei ela fosca. Acho que destaca mais, tanto a película com seus detalhes lindos, quanto o brilho do esmalte.
Eu faço assim: duas camadas de top coat, pra fixar bem a película e mais duas camadas da base fosca e prontiho!

Que tal a combinação? Gostaram? Espero que sim he he he.Por hoje é só, espero vocês na próxima semana.
Beijinhos
<3 <3 <3




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sobre mim

Parceiros

Parceiros