21 dezembro 2015

Pecado Original - Vult

Bom dia lindonas! Tudo bem com vocês? E finalmente chegamos à semana do Natal!!! Confesso que eu tinha todas as intenções possíveis para mostrar a vocês uma linda unha com adesivos como inspiração para o natal. Porém, quando passei esse esmalte, não tive coragem nenhuma de acrescentar uma decoração sequer, tamanha a lindeza do esmalte.
Veja:
Esmalte Pecado Original - Vult
Gente! Fala sério: acha que esse esmalte precisava de algum adesivo??? Olha o brilho! Nossa, estou encantada. Fiz essa esmaltação bem tarde da noite, passei 2 camadas e logo fui dormir. Imaginei que ia acordar com nail art de travesseiro. Mas que nada! Essas fotos foram feitas no outro dia, à tarde, quando fui na casa da minha sogra. Esse brilho todo e do próprio esmalte, passei nada de top coat ou extra brilho.

Agora me diz se to maluca?! É ou não é uma perfeição?
Encerro este post desejando a todos um Feliz Natal, cheio de luz, com muito amor, união e paz. Desejo que Jesus renasça em cada um de vocês não só no dia 25 mas em todos os dias das suas vidas.

FELIZ NATALLLL!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sobre mim

Parceiros

Parceiros