01 dezembro 2015

♡ Look colorido para um dezembro cheio de amor e paz! ♡

Olá meu amores, dezembro chegou, e com ele vem esse sentimento de felicidade alegria paz e muito amor no coração. Esse mês é muito especial para mim, pois além de ter o Natal que eu amo, também é o mesmo do meu aniversario! Ebaaaaa uhuuu faltam só 11 dias para euzinha ficar mais velha kkk. Claro que esse não é o motivo da minha felicidade né, ninguém quer envelhecer , mas faz parte e eu sou muito grata por tudo, por mais este ano de vida, por todas as bençãos que papai do céu me presenteou, e por estar aqui com vocês que eu amo muito!!! E para iniciar este mês com muita alegria hoje eu trouxe um look para vocês que para mim representa liberdade, harmonia e paz. Esse vestido me trás boas energias eu simplesmente amei!

julia plus, vestidos plus size, roupas plus size, julia, estilo, Hoje vou de, look, looks, Moda, moda plus, Mundo Plus, Plus Size, roupas plus size, tendências, tendências., verão 2016, Vestidos, world plus,

Passei a vida toda escutando sobre o que gorda podia ou não vestir, comprando batas e usando roupas pretas para disfarças as gordurinhas. Até que finalmente me toquei do quão mal estava fazendo a mim mesma... Quando vi esse vestido me apaixonei! Comprei sem medo e sem peso na consciência, sabia que seria julgada e criticada, afinal cada um tem direito de achar bonito ou feio, ninguém é obrigado a gostar só por que eu gostei! A diferença é que alguns sabem expressar a sua opinião sabiamente e outros falam para machucar, maltratar e atacar.... Porém em primeiro lugar e antes de qualquer opinião vem o que você quer e o que você sente quando se olha no espelho. E isso sim é o mais importante! Esquece aquela neura de " Eu gostei, mais acho que ninguém mais vai gostar" Esquece isso, não viva para os outros viva para você! Gostou? Pronto! Se o resto do mundo não aprovar aperta aquele botãozinho do foda-se gata e arrasa! A vida é sua o corpo é seu, não perde tempo e nem gasta lagrimas por opinião de pessoas que não valem a pena! Seja Feliz! E deixa que a vida se encarrega de dar a cada um o que eles merecem ; )


julia plus, vestidos plus size, roupas plus size, julia, estilo, Hoje vou de, look, looks, Moda, moda plus, Mundo Plus, Plus Size, roupas plus size, tendências, tendências., verão 2016, Vestidos, world plus,

E outro detalhe que eu amei, é essa abertura na perna, achei que deixou um ar sexy e sofisticado! Detalhes que fazem toda diferença. O tecido é uma delicia leve confortavel me imaginei andando a beira mar com ele, tudo de bom!!! ♡ ♡

julia plus, vestidos plus size, roupas plus size, julia, estilo, Hoje vou de, look, looks, Moda, moda plus, Mundo Plus, Plus Size, roupas plus size, tendências, tendências., verão 2016, Vestidos, world plus,
Vocês não imaginam o sofrimento para tirar essa selfie com a câmera kkkk. Ela é muito exagerada aprece um canhão. Mais enfim saiu! Era só para fazer uma graça mesmo hihihihihi.


julia plus, vestidos plus size, roupas plus size, julia, estilo, Hoje vou de, look, looks, Moda, moda plus, Mundo Plus, Plus Size, roupas plus size, tendências, tendências., verão 2016, Vestidos, world plus,
É isso ai amores espero que vocês tenham gostado, e coloquem na cabecinha de vocês o meu recadinho sobre amor próprio, quero ver todas se amando arrasando e chorando de felicidade!!!!! E que esse dezembro venha cheio de alegrias e muitas bençãos a todos nós!!! Beijosssssss ♡

Vestido por:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sobre mim

Parceiros

Parceiros