07 dezembro 2015

Te Contei?

Bom dia pessoas lindas! Como vocês estão hein? Comigo tudo bem! Estou super feliz, porque chegou dezembro... Festas, férias, viagem... Hmmmmm.
Sem falar que por causa do Natal, posso postar zilhões de fotos com a cor que amo: vermelho!
Masssss, hoje não será uma vermelha que compartilharei com vocês, mas sim um nude, outra cor que amo demais. Fiz essa escolha porque fazia muitas semanas que não usava  nude.

Mas chega de papo! Vamos às unhas!
Minha escolha foi essas duas lindezas!
Te Contei? - Impala
HipHop  Anita
Olha essa película, que coisa mais linda! Simplesmente eu "babando" nela de tão linda kkkkk. Essa película veio lá da Loja Milica.
Amo estampas florais.
Que tal vocês acharam? Gente, sério: quando amo, amo mesmo kkkkk. Me faltam até palavras!
Esse esmaltinho aí é super clássico, super fácil de passar, seca rápido... Perfeito! E o texturizado da Anita também é ótimo. E esmalte dessa textura, secam mais rápido ainda. ADORO!
Pelo tanto de fotos que postei dá pra ver que estou in love né?!
Bem amadinhas, essas foram as minhas unhas do fim de semana. Espero que vocês tenham curtido. E semana que vem, venho com unhas vermelhas para vocês!
Beijinhos e até a próxima semana
♥♥♥






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sobre mim

Parceiros

Parceiros