20 janeiro 2016

❤ Saia Midi, fofura total ❤

Olá minhas gatonas!!!  Hoje eu vim trazer para vocês um look que é fofura total! Eu sempre fui apaixonada por saias midi, mais nunca havia comprado uma por dois motivos: 
1-Eu não achava nenhuma que servisse em mim. 2- Eu me achava gorda de mais para elas.

E não é muito difícil de entender esse meu pensamento, por que só quem é gordo sabe a dificuldade de encontrar essas peças em tamanhos maiores. Até então eu não conhecia a Chicabolacha por isso achei que nunca mais ia usar uma saia bacana. Felizmente ano passado tive o prazer de conhecer a Chica, fiquei deslumbrada e agora só da eu de sai pra la e pra cá. Larguei meus medos e preconceitos comigo mesma deixei de ser besta e agora uso tudo que eu quero sem medo de ser feliz!

Quando eu vi essa saia eu quase tive um colapso rs fiquei louca de amores por ela! Eu não sei por que cargas da água eu achava que ela não favoreceria o meu corpo, mesmo sendo um modelo evasê eu acho que ela da uma boa disfarçada deixa tudo no lugar e principalmente não marca e não aperta em lugar nenhum. Eu super amei!!!!


saia, saia midi, chicabolacha, saia chicabolacha, blog, comprinhas, estilo, Hoje vou de,  Moda, moda plus, Mundo Plus, Plus Size, roupas plus size, tendências, tendências., verão 2016,  world plus,
O que falar dessa estampa, eu simplesmente amei! A saia tem um comprimento bacana, tecido leve e confortável.. Também tem bolsos nas laterais que dão um toque super legal. E esses corações na barra gente, deram um toque final deixando a saia ainda mais fofa e linda. Tudo perfeito! 



saia, saia midi, chicabolacha, saia chicabolacha, blog, comprinhas, estilo, Hoje vou de,  Moda, moda plus, Mundo Plus, Plus Size, roupas plus size, tendências, tendências., verão 2016,  world plus, saia, saia midi, chicabolacha, saia chicabolacha, blog, comprinhas, estilo, Hoje vou de,  Moda, moda plus, Mundo Plus, Plus Size, roupas plus size, tendências, tendências., verão 2016,  world plus,
saia, saia midi, chicabolacha, saia chicabolacha, blog, comprinhas, estilo, Hoje vou de,  Moda, moda plus, Mundo Plus, Plus Size, roupas plus size, tendências, tendências., verão 2016,  world plus,

E ai gostaram meninas? Se vocês quiserem ver outros modelos de saias e mais peças da Chica é só entrar no link abaixo. Bjusssssssssssss ❤❤

Um comentário:

Sobre mim

Parceiros

Parceiros