26 janeiro 2016

"Uma mulher gorda não é uma mulher de verdade" Somos as milhares de mulheres que o Dr. Rey não conhece!

Sempre tem uma figurinha nova no pedaço que vem com discursos lindos sobre ser saudável para encobrir o seu preconceito. E hoje como de costume apareceu mais uma! O renomado Dr. Rey. Sei que eu não sou ninguém para critica-lo mais como cidadã livre tenho direito de dar a minha opinião então vamos lá. Primeiramente peço desculpas Dr. Rey por esperar mais de você, achei que um medico renomado e com tanta fama fosse mais inteligente, existe uma vasta diferença entre ser obeso e aceitar o seu biotipo físico. Não é por que não faço plasticas e não tomo remédio para gordura localizada que isso me faz uma pessoa obesa que fica da cama para o carro, muito pelo contrario, estou com a minha saúde ótima e te garanto que ta cheio de "obesas'' super saudáveis por ai! Existe uma coisa chamada genética, e com ela podemos herdar algumas doenças que no futuro poderão se manifestar em nosso organismo! E acredite meu caro isso acontecera independente de você ser gordo ou magro, então não venha dizer que só o gordo vai ter diabetes ou hipertensão por que é simplesmente ridículo!

doutor Rey, Dr. Rey, entretenimento, estilo, Mundo Plus, Plus Size, saúde, world plus,

Outra coisa quanto a sua frase: ''Uma mulher gorda não é uma mulher de verdade" é claro que não poderíamos esperar outra coisa vindo de você que ganha milhões vendendo remédios emagrecedores e fazendo cirurgias plasticas. Já pesou se todas nós nos aceitássemos e nos amassemos sem pensar em mudar nada, com certeza o senhor não estaria nadando no dinheiro e fazendo esse tipo de discurso por ai. Mais infelizmente em nossa sociedade existem pessoas assim como o senhor, criaturas pobres de espirito que precisam lucrar em cima do desespero de outras. E te digo mais Dr. Rey Tenho orgulho de ser uma mulher assim real. Quer saber o que é uma mulher de verdade, pois bem vou lhe esclarecer: Uma mulher de verdade é aquela que tem consciência do seu valor se ama se aceita e não dão ouvidos a falsos moralistas como você! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sobre mim

Parceiros

Parceiros