01 fevereiro 2016

Esmaltinho do Dia - Foup

Bom dia lindonas! E depois de um período de férias, estou de volta nesse espaço lindo que é esse blog!
Meninas, férias é bom mas dá uma saudade de casa.
Bem, mas chega de enrolar e vamos às unhas de hoje:

Gente, não é lindo???? Estou apaixonada por esse esmalte. É meu primeiro Foup e rosa ainda, muito amor.

Agora uma coisa engraçada: não sei o nome dele. Geralmente o nome vem na tampa, e quando comprei estava sem a etiqueta kkkkk. Foi comprinha de cesto, na cidade dos meus pais. Pensa na curiosidade da pessoa aqui pra saber o nome desse esmalte?!

E essas películas?! Achei que super combinaram com o esmalte. A Doce Lolita é parceria nova e decidi mostrar em primeira mão a vocês. Super fácil e simples de aplicar. Amei ela com cobertura fosca.

Mais uma fotinho. Pelo tanto de foto dá pra ver que amei essa combinação, não é?! Espero que vocês também curtido e voltem sempre por aqui, não só para curtir meus posts mas o blog todo que é uma lindeza.

Ah! Eu também estou no Facebook,Instagram e Wordpress, segue lá.
Até a próxima semana,
Beijooooooos











3 comentários:

  1. Lindo de viver! Amei essa cor Quel,quando descobrir o nome me contaaaaa kkkk bjos flor,amo seu trabalho! 😘😘👏👏👏

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKK. Obrigada Eli. To buscando saber o nome dessa lindeza. Pode deixar que assim que eu souber te falo.

      Beijooooo

      Excluir
  2. Lindo de viver! Amei essa cor Quel,quando descobrir o nome me contaaaaa kkkk bjos flor,amo seu trabalho! 😘😘👏👏👏

    ResponderExcluir

Sobre mim

Parceiros

Parceiros