16 fevereiro 2016

♥ Mais do que um look uma história, virei a pagina e decidi me amar! VAMOS MUDAR? ♥





Olá meus amores hoje eu ia postar um look mais senti a necessidade de bater um papo bem serio com vocês e dar um pequeno puxãozinho de orelha, mais é para o bem de vocês, 
afinal quero ver todas lindas, felizes esbanjando felicidade e amor próprio por ai. 

Bom que me vê hoje em dia pensa que eu nasci me achando uma diva, a cereja do bolo de padaria (kkk só que não rs) a cada dia que passa me surpreendo mais com a minha evolução pessoal. Por alguns anos da minha vida me tornei uma pessoa triste, retraída que dava tudo para ficar dentro de casa. Não queria sair não queria passear não queria me olhar no espelho pois tinha vergonha do meu corpo e da pessoa que eu havia me tornado. Tinha medo dos olhares alheios do que os outros pensariam e o que podiam falar de mim... Não foi fácil sair desse buraco e me reerguer mais graças a Deus eu consegui, aos poucos fui entendendo que não era eu que estava errada e sim essa parte podre da nossa sociedade que esmaga e pisa em cima das mulheres para vender os seus produtos enriquecendo, rindo de nossas inseguranças e frustrações. Aos poucos percebi que eu tinha muitas qualidades, que mais que um corpo eu era uma mulher fantástica e que devia me valorizar por isso. E hoje aqui eu estou tentando passar essa mensagem a todas vocês, mais do que looks bonitos de lojas super legais é mostrar a vocês que nós podemos sim, podemos ser o que quisermos! Vamos mudar então, preparei 6 passos para começar uma revolução na sua vida, por a penas R$99,90 você ainda leva um livro e um vídeo meu (kkkkkk to brincando! Assustou né, bora mulherada).

 ♥1- Esqueçam esse negocio de gorda e magra: Esqueçam números de calças e blusinhas. Vista-se para você se olhar no espelho e falar: " Eu estou linda" E foda-se o número que eu uso!  Que diferença isso vai fazer na sua vida gata?! P, M ou G e dai? 

 ♥2- Não de ouvidos a opinião alheia: A mais fulana vai olhar e me achar gorda! Ei psiu, ela é dona da sua vida? É ela quem paga as suas contas? Se ela te criticar é por é uma pessoa infeliz e pobre de espirito, ignora, chega de dar ibope para que não te merece! Comesse a praticar o bem me quero. 

 ♥3-Cuide-se, nos piores momentos: Sabe aquele dia que você acorda se sentindo a pior criatura do universo, então é nesse dia que você vai fazer uma bela make e colocar aquela roupinha super bacana! Dany mais eu vou me vestir assim para ficar em casa? Vai! e ainda vai fazer selfie e postar no face (kkk). Não adianta ficar o dia inteiro dentro de casa toda descabelada com o shorts rasgado e camiseta do marido! Não deixa o desanimo tomar conta de você, da sua vida!

 ♥4- Não se critique: Chega de se criticar, pare de olhar os seus defeitos, chegou a hora de focar nas suas qualidades e tudo de lindo que Deus te deu! Se olhe no espelho todos os dias e fale para você mesma todas as suas qualidades, não tem tempo? Durante o dia pensamos em milhares de problemas por que não pensar em coisas boas, fale sozinha diga par sí mesma o quanto você é especial!

 ♥5- Desapega, quem vive de passado é museu! Pare de ficar martelando na sua cabeça o corpo que você tinha aos 15 anos, poxa vida vamos virar a pagina né vai reclamar a vida toda mulher? Seja a melhor versão de você neste momento, de o melhor de si neste momento! Sabe aquela calça ou blusinha que você guarda a uma década com a esperança de que um dia ela servira novamente? Bom chegou a hora de desapegar né amor, faça uma boa ação doe a quem precisa e compre uma bem linda que sirva em você, e te deixe deslumbrante, não tem cristo que se sinta bem tentando a vida toda caber em algo que ta na cara que não vai mais servir.. Vai por mim eu guardava duas malas, desapeguei e foi a melhor coisa que eu fiz! A escolha é sua, vai virar a pagina ou vai ficar se frustando? 

 ♥6- Vista-se bem: Quando eu falo vista-se bem não quero dizer, compre um milhão de roupas novas e jogue todas as outras fora! Calma eu sei que estamos em crise e que ainda não esta fácil encontrar roupas bonitas, que vestem bem e sejam baratas. Porém não adianta ficar remoendo problemas e colocando obstáculos, eu sempre dou dicas para vocês de onde comprar roupas Plus, lojas com diversos estilos, e para todos os bolsos...  Além disso meninas tem muito bazar com roupas lindas e bem baratinhas, não tem condição de comprar roupa nova, não tem problema use aquelas que você tem, faça uma boa faxina no seu guarda roupas, monte looks legais, toda mulher reclama que não tem roupas mais esta lá com o guarda roupas cheio, abre a porta a roupa tem vida própria já pula pra fora (kkk fato, não mintam para mim). O que não vale é ficar toda largada a semana toda em cima do sofá ou na cama! Somos divas e devemos nos cuidar como tal!

E então meus amores, vamos mudar?  Eu sei que não é fácil muitas vezes temos traumas e frustrações la no fundo da alma que nos impedem de evoluir, palavras que nos machucaram, olhares.. Mais precisamos nos libertar, perdoar as pessoas que nos fizeram mal e acima de tudo perdoar a nós mesmas! Só assim conseguiremos virar  aquelas paginas que nos fizeram mal e fazer um novo recomeço escrever uma nova história cheia de sorrisos e alegrias! Espero que vocês tenham gostado das dicas contem comigo, me mandem mensagem, não se acanhem adoro ouvir os desabafos de vocês no que eu posso sempre ajudo, juntas somos mais fortes! Vamos vencer!!!! Um grande beijo no coração! 

blog, entretenimento, estilo, look, looks, Moda, moda plus, Mundo Plus, Plus Size, roupas plus size, tendências, tendências., verão 2016, Vestidos, world plus,



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sobre mim

Parceiros

Parceiros