17 fevereiro 2016

♥ Família Abafa aumentando! Juntas somos mais!♥

Olá minhas lindas, como vocês estão? Hoje eu vim trazer uma novidade maravilhosa! Quem me acompanha no face sabe que esses dias atrás eu fiz uma postagem abrindo as portas para quem quisesse ser colunista do blog, isso por que estamos crescendo cada dia mais e não é fácil abordar todos os temas sozinha (rs). Quero levar a vocês minha leitoras lindas o melhor conteúdo e para que isso acontece a família Abafa vai aumentar!. Mais uma vez gostaria de agradecer de coração a vocês gatonas que me mandaram mensagem interessadas em ser colunista do blog! Eu não esperava que a repercussão fosse ser tão grande, deu trabalho responder a todas (kkk). Infelizmente não poderei dar a oportunidade a todo mundo, gostaria muito mais não dá.. Mas não fiquei tristes, vem por ai muitas mudanças e novidades, sempre haverão novas oportunidades e quem não entrou nessa entra na próxima! Bora conhecer as novas gatas do blog, e claro eu que vocês já conhecem, mais vai ter fotinho minha ai também  (kkkk) Obvio que quero estar ai no meio, vai que beleza pega!  


blogueiras entretenimento, look, looks, Moda, moda plus, Mundo Plus, Plus Size, roupas plus size, tendências, verão 2016, world plus,



blogueiras entretenimento, look, looks, Moda, moda plus, Mundo Plus, Plus Size, roupas plus size, tendências, verão 2016, world plus,




blogueiras entretenimento, look, looks, Moda, moda plus, Mundo Plus, Plus Size, roupas plus size, tendências, verão 2016, world plus,

blogueiras entretenimento, look, looks, Moda, moda plus, Mundo Plus, Plus Size, roupas plus size, tendências, verão 2016, world plus,

A Raquel já é da casa, mais no meio da correria não tive tempo de apresenta-la! Mais uma vez seja bem vinda Raquel! Carol e Rosanne sejam bem vindas lindas! Sintam-se em casa e que esse espaço seja uma imensa troca de amor e carinho entre vocês e as leitoras! 


Emoticon frownE peço do fundo do meu coração que não fiquem chateadas! Novas oportunidades surgirão e podem ter certeza que não esuqecerei de vocês! Se

4 comentários:

  1. Ahhhhh. Que delícia poder fazer parte do seu mundo! Obrigada por me aceitar por aqui. Carol e Rosanne, sejam bem-vindas! 😗😗😗

    ResponderExcluir

Sobre mim

Parceiros

Parceiros