29 fevereiro 2016

Toalha Xadrez - Pic Nic

Bom dia lindonas! Tudo bem com vocês? Que felicidade estar aqui todas as segundas, agradeço sempre pela oportunidade que a Dani me deu para postar minhas garrinhas aqui.
Hoje escolhi um esmalte novinho, lançamento, da Impala. Espero que vocês curtam:
E ele é o Toalha Xadrez da Coleção Pic Nic da Impala. Sempre que tem coleção nova e eu consigo encontrar por aqui perto de casa, compro as minhas cores favoritas para experimentar; se for lindo e maravilhoso de passar, compro os outros depois.
E estou encantada com esse vermelho lindo!

Usei uma película bem suave e que super combinou com o esmalte. Essa é da Loja Pérola. Uma película bem tranquila de aplicar, é só esperar o esmalte secar quase completamente e pronto!
O resultado foi esse: garrinhas cotoquinhas mas cheias de estilo!
E aí meninas, gostaram da cor desse esmaltinho? E da combinação????
Beijinhos e até a próxima semana!

2 comentários:

Sobre mim

Parceiros

Parceiros