08 fevereiro 2016

Unhas de Carnaval com Vemelho Royal da Avon

Bom dia lindonas. Tudo bem com vocês? Nessa semana de carnaval, trouxe uma combinação lindíssima usando um esmatinho que é lançamento da Avon.
Espero que vocês gostem, assim como eu gostei.
Olha a lindeza que é esse esmalte?! Vemelho Royal da Avon. Me conquistou totalmente, amei tanto que logo logo vou usá- sozinho nas unhas. Ele é super tranquilo de passar, nessa esmaltação foram 2 camadas e a cobertura e secagem foram perfeitas!
Olha a alteração de cor, conforme o lugar ele fica mais claro ou mais escuro. Mas conforme conferi, essa foto descreve melhor a cor dele he he he. Ele é aquele vermelho mais fechado sabe?
Tirei uma macro da película de serpentinas que estou usando. Olha que linda? Das 3 unhas que fiz com o  tema carnaval, essa foi a que mais amei, não sei se fui levada por ser vermelha, porque amo vermelho, mas enfim: APAIXONEI nessa!

Mais uma fotinho!
Agora me diz aí? Vocês gostaram? Espero que sim he he he
Por hoje é só, lindonas.
Beijinhos e até o próximo post.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sobre mim

Parceiros

Parceiros