15 fevereiro 2016

Esmaltinho da semana: Canela da Drica

Bom dia lindonas, tudo bem??? Olha eu aqui de novo. Nossa, parece que tem muuuuitas semanas que não apareço kkk. Estou com os dias bem corridos porque precisei sair para trabalhar, então já viu né?! Estou tentando me acostumar com a nova rotina.
Mas enfim, chega de papo e vamos às unhas dessa semana.
Sim! Estou cotoquinha de novo, precisei cortar por causa do trabalho. Mas meu lema é " cotoca sim, mas nunca sem esmalte",
Esse esmaltinho aí é um daqueles que a gente compra por ser baratinho, sabe. Na época paguei pouco mais de R$1,50. Precisei passar 3 camadas porque ele é meio ralinho; mas mesmo com as 3 camadas secou rápido e não borrou, já que esmaltei à noite.
Achei que essa duplinha de películas ficou super bem com esse esmalte. Realmente é muito amor! As películas são da Loja Pérola. e são bem baratinhas; cada cartela vem com 12 adesivos, e no site tem muitos modelinhos.

Fiz macro das películas para vocês verem os detalhes. Amei muito! E espero que vocês tenhas curtido também.
Por hoje é só, amores. Espero vocês na próxima segunda.
Beijos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sobre mim

Parceiros

Parceiros