22 fevereiro 2016

Esmalte do dia: Ferradura - Nati

Bom dia, lindezas da minha vida! Olha nós aqui de novo! Como vocês estão hein?! Eu estou bem, quase totalmente adaptada à nova rotina, tanto é que consegui fazer o post de hoje tranquilamente.
Bem, já postei essa cor por aqui mas esmaltes nudes nunca é demais né?  Sem falar que deixa as mãos da gente com cara de "rica" kkkk.
Então, vamos às unhas:
Gente! Só eu que fiquei apaixonada por essa combinação??? Olha que deu trabalho, viu?! Eu apliquei a película e não conseguia encontrar um esmalte que ficasse legal. Até que encontrei esse. Foi amor à primeira vista e essas unhas chamaram muito a atenção por onde eu fui; tanto pela cor do esmalte quanto pelo desenho da película.
Olha que película linda! Essa foto foi tirada 3 dias depois de aplicada a película. Olha os detalhes, ainda estão perfeitos. Elas são estilo tatuagem sabe? Precisa molhar pra sair do papel antes de aplicar nas unhas. Nossa, amei demais porque ela é fininha e bem fácil de aplicar. Geralmente passo umas 4 camadas de extra brilho para fixar bem as películas, mas essa foi super tranquila e passei apenas 2 camadinhas. Ah! Elas são da Nail Art Películas você pode acessar o instagram para ver os modelinhos disponíveis e a venda é feita por whatsapp: (84)99918-1831.
Mais uma fotinho. Gostaram, meninas? Usariam assim?
Espero que tenham gostado do post de hoje. Espero vocês na próxima semana. 
Beijinhooooosssssss





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sobre mim

Parceiros

Parceiros