11 janeiro 2016

❤ Shorts Boyfriend Bokker Jeans ❤

Mesmo com o crescimento do mercado Plus Size nós gordinhas ainda encontramos muita dificuldade na hora de comprar roupas. A questão não é só vender roupas tamanho grande e sim vender peças com uma modelagem bacana, um caimento legal,  peças diferenciadas que tenham estilo e personalidade. Isso pouquíssimas lojas fazem, e quando se trata de Jeans a situação fica pior ainda. É triste você entrar em uma loja ver milhares de calças, shorts, com estilo bacana e nada te servir, ai você pede a vendedora que busque uma na sua numeração e quando por milagre tem ela trás aquela maravilha sem corte, sem estilo, sem detalhes, sem modelagem, resumindo sem nada! Parece mentira mais isso acontece e muitas vezes, já cansei de passar por isso e tenho certeza que vocês também jé tiveram essa experiência. 

Então hoje eu quero mostrar a vocês uma marca que eu conheci em dezembro e gostei muito, por três motivos: Qualidade, estilo e caimento. Quem acompanha o meu trabalho sabe que eu não indico qualquer coisa, já deixei de divulgar muitas marcas por conta desses fatores. Não estou todo dia aqui com fotos por conta disso. Indico o que eu gostaria que indicassem pra mim. E a Bokker Jeans é uma delas! Ela tem aquela modinha jovem que a gente custa encontrar, lavagem diferenciada, peças com detalhes, que fazem toda diferença, afinal não é só por que você é gordo que tem que usar qualquer coisa.. Eu amei o meu shortinho, ele tem um ar bem jovial e tem esses detalhes desfiados que eu adoro ❤❤  #inlove.

bokker jeans, shorts plus size, shorts jeans, shorts boyfriend, boyfriend, blog, entretenimento, estilo, Hoje vou de, look, looks, Moda, moda plus, Mundo Plus, Plus Size, roupas plus size, tendências, tendências., verão 2016, world plus,

Meninas me falem se esse Shorts não é lindo?! O corte é boyfriend é mais larguinhos não fica justo nas pernas, o que confere uma produção mais charmosa. É uma peça que não marca a cintura e nem as pernas. Além de ser uma peça democrática é muito versátil, ao mesmo tempo que você esta casual, é só jogar um blazer e um salto alto pronto esta chiquérrima! Essa lavagem nem tão clara e nem tão escura é perfeita pois combina com tudo! Link da loja na bio!

bokker jeans, shorts plus size, shorts jeans, shorts boyfriend, boyfriend, blog, entretenimento, estilo, Hoje vou de, look, looks, Moda, moda plus, Mundo Plus, Plus Size, roupas plus size, tendências, tendências., verão 2016, world plus,

bokker jeans, shorts plus size, shorts jeans, shorts boyfriend, boyfriend, blog, entretenimento, estilo, Hoje vou de, look, looks, Moda, moda plus, Mundo Plus, Plus Size, roupas plus size, tendências, tendências., verão 2016, world plus,


bokker jeans, shorts plus size, shorts jeans, shorts boyfriend, boyfriend, blog, entretenimento, estilo, Hoje vou de, look, looks, Moda, moda plus, Mundo Plus, Plus Size, roupas plus size, tendências, tendências., verão 2016, world plus,

Iai meus amores gostaram? Entrem no pagina da Bokker conheçam mais a marca e as roupas, tenho certeza que vocês vão amar assim como eu amei! Qualquer duvida, deixem aqui nos comentários, me mande email me chame no face no insta aonde vocês quiserem que eu respondo com o maior carinho!

Bokker Jeans:
https://www.facebook.com/profile.php?id=100001979979497&fref=ts




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sobre mim

Parceiros

Parceiros