21 junho 2016

Estamos de Volta!

Bom dia, bom dia!!!! Uhullll, o blog está de volta, com uma nova cara, super atual e eu muito feliz em postar minhas nails por aqui! Hoje estou com um esmaltinho que, quando foi lançado, fez muito sucesso. Espero que curtam as fotinhos de hoje:
Picante - Colorama
Esse esmaltinho tem uma cor vermelha puxado para o laranja. Dependendo da luz do ambiente, ele está mais laranja do que vermelho. Ele tem uma qualidade super boa, secagem rápida (esmaltei por volta das 23:30 e logo fui dormir, acordei sem marcas de coberta). Massssss, como gosto de uma unha decorada, logo que amanheceu procurei uma película que combinasse com ele. Vejamos:
Achei que essa película mega combinou! Finalizei todas as unhas com Top Coat (aquele extra brilho roxinho que seca em 1 minuto) porque, como vocês devem ter notado na foto anterior, o esmalte fica um tanto grosseiro sem cobertura.
Esperem por mais fotinhos!


Como falei, dependendo do ambiente, a cor muda! Mas não deixa de ser linda. Sabe, em meio a tantos lançamentos, tantas cores novas, às vezes a gente se esquece daquele lindo que fica lá no fundo da gaveta. No meu caso, com uns 500 esmaltes, de vez em quando descubro umas preciosidades abandonadas. he he he
Bem amores, por hoje é só. Espero que, assim como eu, estejam felizes com a volta do blog e curtam muito nossos posts. Porque vem muita coisa linda por aí.
Beijinhos e boa semana a todos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sobre mim

Parceiros

Parceiros