19 junho 2016

Voltei!! Look: Tee + Calça Tintoria ♡

Olá meu amores volteiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii (uhuuuuu) Já esta morrendo de saudades de vocês e desse meu cantinho que é aonde eu desabafo, chorro dou risada, grito faço tudo kkk Claro que vocês não vem isso por que não quero parecer a louca né, rs mas esse blog pra mim é mais do que looks bonitos e inspirações, é aonde eu abro a minha vida a vocês aonde trocamos experiencias e muito amor, siiimmmm, por que esse blog é um troca de amor enorme, e me faltam palavras para descrever o quanto eu sou feliz e grata por ter vocês aqui comigo todos os dias! Tenham certeza que não sou eu que ajudo vocês, e sim vocês que me ajudam a crescer, amadurecer e ser uma pessoa melhor! Sou muito grata a isso obrigadaaaaaaaaa de verdade! Vocês são d++++ ! 
Então simbora ao papo de hoje por que eu sou mole mesmo e se continuar assim já já estou aos prantos aqui rs. Amores hoje eu vim compartilhar com vocês um look mara, super despojado e confortável, bora conferir!


blusa plus size, calça plus size, tintoria, calça tintoria, Hoje vou de, look, looks, Moda, moda plus, Mundo Plus, Plus Size, roupas plus size, tendências, tendências.,

Eu particularmente amo calças assim, cheia de desfiados, acho que deixa um ar bem despojado e jovial! Se for Boyfriend melhor ainda! Quanto a cor da calça adorei a combinação com essa blusa preta, por ser uma lavagem mais clara achei que não ficaria legal, mas por fim amei! Outra dica bacana, que eu inclusive estou viciada é fazer essa dobra na barra, da um toque especial no look, esse modelo é da Tintoria Jeans, é a mesma marca daquela camisa linda que eu postei no face e no insta ♡ Não viu ainda? Corre lá @abafaocasooficial


blusa plus size, calça plus size, tintoria, calça tintoria, Hoje vou de, look, looks, Moda, moda plus, Mundo Plus, Plus Size, roupas plus size, tendências, tendências.,

Essa Tee foi um achado da Besni! Isso mesmo! Eu nunca consigo comprar roupas em Shopping, porém eu sempre entro nas lojas para dar uma curiada nas roupas morrer de vontade e raiva kkk. As vezes (bem as vezes) assim, quase que raramente acontece o milagre de você achar algo bacana como no caso dessa Tee, quando bati o olho pensei: "Nãoooo mentira, uma Tee, e no meu tamanho kkk" Corri para experimentar, serviu ufa! Apesar de já existir uma coleção Plus Size na loja, eu nunca encontrei nada que me agradasse, essa foi a primeira vez! Obrigada senhor por essa graça recebida rs.

blusa plus size, calça plus size, tintoria, calça tintoria, Hoje vou de, look, looks, Moda, moda plus, Mundo Plus, Plus Size, roupas plus size, tendências, tendências.,

blusa plus size, calça plus size, tintoria, calça tintoria, Hoje vou de, look, looks, Moda, moda plus, Mundo Plus, Plus Size, roupas plus size, tendências, tendências.,







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sobre mim

Parceiros

Parceiros