06 junho 2016

Passagem - Nati

Bom dia lindonas. Tudo bem com vocês? Estamos aqui, em mais uma segunda-feira maravilhosa.
Hoje escolhi um esmaltinho que tenho a muito tempo mas ainda não tinha usado. Um daqueles que a gente deixa encalhadinho, sabe.
Espero que gostem:
Esmalte Passsagem - Coleção " Tô de Férias"/Nati
Sim, eu cotoquei mais as minhas unhas. Sim, eu achei estranho nos primeiros dias. Sim estou amando agora. kkkk
E sim! Eu fui na minha sogrinha e aproveitei o ambiente de lá para fazer fotinhos lindas.

Apaixonadíssima por essa película! A Beautiful Nails tem uma seleção maravilhosa, com modelos lindos de viver. Esse que usei nessa combinação é apenas um deles. Vale a pena conferir, lá no meu instagram, tem todos as informações necessárias para você encontrar essas películas.
Fala se não ficou cut cut!!! Amei demais e me surpreendi com esse esmalte.
Espero que tenham curtido as nails de hoje e voltem sempre, viu gente! Este blog é mara e tem assuntos tops!!!!
Beijinhos e até semana que vem!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sobre mim

Parceiros

Parceiros