27 junho 2016

Unhas da Semana Com Café - Colorama

Bom dia lindonas! Tudo bem com vocês? Comigo tudo ótimo e estou mega feliz com a visualização do meu post anterior. Obrigada mesmo!
Mas chega de papo e vamos as unhas de hoje:
Esmaltes usados:
Café - Colorama
Areia - Drica
Galaxy - Jade 
Tirei a idéia dessas unhas na internet. Na foto que me inspirei eram oncinha carimbada. Como eu fiquei com preguiça de carmbar, usei essas películas de flor vazada. Preenchi as pétalas com o Galaxy (o mesmo que passei no anelar). E colei umas pedrinhas no mindinho.

Olha a foto macro que tirei! Amei essas películas! Com elas dá pra ousar bastante...
Que tal a combinação de hoje, meninas? Gostaram? Por hoje é só, mas eu volto na próxima segunda, ok?
Beijinhos e até lá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sobre mim

Parceiros

Parceiros