06 julho 2016

4 LOOKS PARA ARRASAR NO INVERNO!

Olá meus amores, hoje eu selecionei alguns looks que eu amei para vocês! Os looks são de 4 blogueiras lindas que arrasam no quesito moda! Então se você procura um look baphonico para arrasar nesse inverno continue aí e vem comigo se inspirar!


 Camisas Jeans estão super em alta, são mega estilosas e combinam com praticamente tudo, adorei essa combinação, além de linda é bem versátil pois você pode usar em varias ocasiões! O toque final com certeza fica por conta de meia calça! Aproveite para dar uma espiadinha no blog da Aline: Estilo Curvas


Escolher apenas um look dessa gatona é quase missão impossível, eu sempre babo em todos! Quando vi esse look quase tive um treco, que saia é essa minha gente? Tons de marrom são tendência da estação, esses botões na frente dão um charme e delicadeza ao look. Super jovial! Eu amei! Claro que não é para os dias mais frios, mas como o nosso solzinho voltou à ativa e o clima esquentou, estamos liberadas para colocar as pernocas de fora! Se esfriar um pouquinho a dica é usar uma meia calça! Mais look da Mel acesse o blog: Relaxa ai fofa


Quem não ama um jeans né, principalmente se for uma calça super estilosa como essa! As calças rasgadas eram super tendência dos anos 80 e voltaram com tudo! essa camisa jeans também é coringa a lavagem combina com tudo, para quem procura um look estiloso e despojado se joga sem medo de ser feliz! Aproveite e espie o blog da Thais: Plus Size Tips


Anota ai duas peças essenciais no seu guarda roupas: Calça Flare e Colete! Você pode criar uma infinidade de looks com essas peças, uma calça flare básica além de ser coringa é super elegante! Colete é a cara do inverno né meninas, invista em cores como: preto, branco, caramelo ou marrom! E se você quer ver mais looks dessa gatona é só acessar: Fora dos Rotulos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sobre mim

Parceiros

Parceiros