04 julho 2016

Unhas da Semana - Vermelho Crystal

Bom dia lindonas. Como vocês estão? Genteeeeee, to passada! Já estamos na primeira semana de Julho!!! Como o ano está passando rápido, né?
Olha, as nails de hoje é com um esmalte que amo, amo e amo! Volta e meia estou usando ele. Esta semana não foi diferente, resolvi usá-lo de novo. Só que desta vez, resolvi ousar um pouquinho:
Vermelho Crystal - Avon
Películas - Unhas de Gata
Gente! Na casa da minha sogra é o melhor lugar para se tirar fotos! Sai cada coisa linda! ha ha ha. Estou encantada com essa combinação. Achei que ficou super fofa nas minhas cotoquinhas.
Falando em cotoquinhas, tomei a decisão de manter elas neste tamanho mesmo. Pelo simples fato de que tem muita gente que acha que unha bonita é unha comprida, que decoração só fica legal em unha comprida; então quero mostrar, com minhas cotoquinhas, que unhas lindas é unha bem cuidada, bem lixada e bem feita. Pra mim é complicado manter elas sempre desse tamanho porque minhas unhas crescem muito rápido, então a cada 3 dias preciso lixar... senão logo estão grandes. Espero que vocês curtam elas assim ;-)
 Olha a sempre presente, fotinho macro. Nesta combinação eu deixei as películas foscas, achei que contrastavam mais com o brilho do esmalte...
Mais uma fotinho... no quintal da sogrinha...
Que acharam meninas? Diz aí? Deixem um comentário, amo ler recadinhos.
Vou ficando por aqui mas na próxima semana estou de volta, ok?
Beijinhos e até semana que vem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sobre mim

Parceiros

Parceiros