20 julho 2016

CABELOS PLATINADOS- FINALMENTE REALIZEI O MEU SONHO!

Olá meus amores, hoje eu quero falar sobre cabelos platinados! Esse tom lindo que a gente sofre tanto para conseguir rs Quem acompanha o blog a um certo tempo sabe que estou dês de o ano passado tentando chegar nesse tom. tive a infelicidade que pegar um cabeleireira péssima, que acabou com o meu cabelo resultando em um corte químico! Depois de 6 meses tratando o meu cabelo eu resolvi mais uma vez tentar ficar platinada... Podem me chamar de louca eu deixo rs A questão e o perigo de tudo não esta em descolorir o cabelo o problema é achar um profissional competente para o serviço! E dessa vez eu encontrei! A Eli foi quem cuidou do meu cabelo após o corte químico, gracas a ela eu pude novamente chegar ao ponto de tentar realizar o meu sonho.. e dessa vez deu tudo certo!!! Estou muito feliz e ao mesmo tempo triste, parece ridículo isso mas fiquei chateada em não ter tido a sorte de ter encontrado a Eli antes, pelo simples fato de que se eu tivesse feito tudo dês de o começo com ela não teria perdido metade do meu cabelo! Mas fazer o que como diz a minha mãe águas passadas não movem montanhas, agora vou começar uma serie de tratamentos para que ele se fortaleça novamente e cresça o mais rápido possivel! 
Pedi a Eli que fizesse um breve resumo do que ela fez e que produtos usou para chegar nesse tom:  

1 Dia de descoloração: 

Primeiro passei óleo de como no cabelo antes de iniciar o processo de descoloração. Preparei a descoloração com o pó descolorante show da Cosmetica It, (Biondo Itály) junto com emulsão reveladora da msm linha de 20 e 30 volumes.Após a descoloração global lavei o cabelo e imediatamente usei o anti emborrachamento SOS da Forever Liss, após 3 minutos enxaguei e apliquei e fiz a Tonificação com 9.21 da Alfaparf e o corretor azul da msm linha junto com a mega mascara restruturadora da Dom Bianco.Pausei por 30 minutos e enxaguei. Fiz duas descolorações, a primeira com emulsão reveladora de 30.A segunda fiz com a emulsão reveladora de 20, mas deixei mto pouco no cabelo pra poder preservar a integridade dos fios, onde o msm sofreu corte químico e tinha partes ainda fragilizada, por isso vamos pra segunda etapa na proxima semana pra igualar por inteiro a descoloração. Finalizei com 12.111 Alfaparf com emulsão reveladora de 10 volumes, hidratei novamente com a máscara da Dom Bianco com óleo de argan.Antes da escovação, não podia deixar de aplicar o Ultra Recovery System Serum da Cosmetica It.

Resultado:

Cebelos, cabelos, beleza, Beleza e Saúde, hidratação, entretenimento, looks, moda plus, Plus Size, Mundo Plus, roupas plus size, tendências., world plus, cabelo platinado, platinado, loiro, cabelo loiro,





2 Dia de descoloração: ( 5 dias depois )

Mais uma descoloração global com ox 20 volumes Tonalizei com 10.21 Pausei por 30 minutos Enxaguei, hidratei com reconstrutor da Dom Bianco Acertei o corte e escovei...

Resultado Final...



Cebelos, cabelos, beleza, Beleza e Saúde, hidratação, entretenimento, looks, moda plus, Plus Size, Mundo Plus, roupas plus size, tendências., world plus, cabelo platinado, platinado, loiro, cabelo loiro,

Cebelos, cabelos, beleza, Beleza e Saúde, hidratação, entretenimento, looks, moda plus, Plus Size, Mundo Plus, roupas plus size, tendências., world plus, cabelo platinado, platinado, loiro, cabelo loiro,

Cebelos, cabelos, beleza, Beleza e Saúde, hidratação, entretenimento, looks, moda plus, Plus Size, Mundo Plus, roupas plus size, tendências., world plus, cabelo platinado, platinado, loiro, cabelo loiro,

Cebelos, cabelos, beleza, Beleza e Saúde, hidratação, entretenimento, looks, moda plus, Plus Size, Mundo Plus, roupas plus size, tendências., world plus, cabelo platinado, platinado, loiro, cabelo loiro,

Bom amores é isso, estou muito feliz com o resultado, ameiiii era exatamente o que eu queria, agora vou cuidar e tratar muuuuito para que ele fique cada dia mais forte e saudável!!!

Estudio Eli:

https://www.facebook.com/eliete.arruda.9?fref=ts

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sobre mim

Parceiros

Parceiros