26 julho 2016

Azul dos Sonhos - Dote

Bom dia, com muita alegria!!! Estive de mudança, fiquei sem internet, sem fazer unhas... Enfim, estou de volta. Saudades demais de vocês, do blog...
Bem, depois de organizar meus esmaltinhos, colocá-los de volta ao seu devido lugar, escolhi a minha cor favorita para a minha reestréia aqui. AZUL!
Bem, antes de mostrar as garrinhas, lembram que no último post eu disse que ia manter minhas unhas sempre curtinhas? Então, deixei crescer, mas por uma boa causa: recebi uma base fortalecedora para testar, então não lixei nem cortei as unhas por um período, vou mostrar as fotinhos aqui, com a base e depois mostro como elas estão atualmente.
 30/06, foi quando usei pela primeira vez a base.
19/07 , foi a última foto que tirei, já com 5 vezes de uso. Recomenda-se usar esta base 3 vezes na semana, foi como eu fiz e olha como cresceu! E olha que me mudei e faxinei muito nesses 15 dias que passaram, não quebrei nenhuma... a não sei esse fim de semana, quando enrosquei uma unha na aliança do maridão, tirou uma lasca kkkkk. Como gosto de todas iguais, fui obrigada a lixar uma por uma com o formato mais arredondado para que ficassem iguais. Confesso que fiquei tristinha, já estava me acostumando com o unhão.
Mas chega de papo e vamos para as unhas do finde.
Um dos meus azuis favoritos! Azul dos Sonhos da Dote
Gente, olha que cor linda! É ou não é?
Ele é um tom de azul vivo que puxa para o roxo. um tom bem difícil de fotografar com fidelidade.

Apaixonada nesta cor. E aproveitei para tirar várias fotinhos porque agora tenho um fundo bem legal para fotografar ha ha ha.
Ah, depois destas fotos ainda tive que lixar mais um pouquinho as unhas porque fui medir e tinha duas unhas maiores que as outras. Tenho tic com isso, infelizmente kkkkk. Mas lixei com o esmalte mesmo, não estragou nada.
Bem amores, por hoje é isso. Escrevi demais kkkkk, saudades mesmo. Espero vocês novamente, na segunda-feira da próxima semana.
Beijinhos e fiquem com Deus.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sobre mim

Parceiros

Parceiros