25 julho 2016

Body feminino: Como usar

Olá meu amores estava mega ansiosa para mostrar a vocês o look de hoje! Leiam tudinho que vocês não vão se arrepender!!!! 

Para começo de conversa eu quero fazer uma perguntinha básica: Qual a primeira palavra que vem a sua cabeça quando o assunto é Body ou modelador?! Hahaha aposto que você pensou: Horrível, Apertado, Sufocante, Desconfortável, cor bege de vovó.. e mais um monte de coisas ruins! Acertei? 

Amor acredite você não é a unica que pensa assim! A maioria das mulheres correm quando o assunto é modelador, já não é fácil encontrar um modelo bacana, em tamanhos grandes então esquece.. Mas nem tudo são lagrimas, muuuuuuito pelo contrario, eu vim aqui para trazer novidades boas e não ruins! 

Eu preciso compartilhar com vocês essa experiência! A poucos dias atras eu tive o prazer de conhecer a marca Plie, e olhando os produtos me deparei com um Body lindo na cor Azul, achei maravilhoso, perfeito! Porém no mesmo instante eu pensei " Isso nunca vai entrar em mim" Sem muitas esperanças eu peguei um no tamanho GG e fui provar.... Meninas confesso, eu me surpreendi! Além de servir ele simplesmente ficou muito confortável no corpo, gente serio, eu não sei nem como descrever! Não parece que você esta usando um Body de compressão, parece que você esta sem nada, sem suar, sem enrolar, sem coçar, sem incomodar, sem N A D A.

Eu nunca pensei que usaria essa peça, menos ainda pelo fato que ele não tem bojo. Quem tem muito seios sabe o quanto é complicado usar algo assim, ou fica com aparência de caído e não segura você tem que ficar puxando os bonitos para cima ou fica pulando pelas laterais.. É muito dificil, mas nesse Body gente, fica tudo no lugar sem sofrimento e nem preocupação!  Sem contar a cor e os detalhes no tecido, é aquela peça que você pode usar por baixo de um vestido para modelar o corpo, ou simplesmente pode deixar a mostra com ou sem uma sobreposição! Eu achei fantástico meninas espero que vocês gostem, assim como eu amei! Montei um look mais despojado com bastante jeans, aquele look para você ir ao shopping, a um passeio com os amigos, um evento.. E como um look é pouco vem por ai mais combinações, fiquem de olho! Bora conferir!

Copiei o look, link na bio!

body, body feminino. plie, Moda, moda plus, Mundo Plus, Plus Size, roupas plus size, tendências, tendências., world plus, estilo, entretenimento, comprinhas, calça jeans, calça jeans plus size, camisa jeans, camisa jeans plus size

Amores esse modelo que eu estou usando é o Shape & Shine o tecido extra fine tem um toque sedoso deixando a peça confortável e delicada, o modelo também possuiu uma tecnologia chamada stretch 360 graus, que garante 3 vezes mais elasticidade ele comprime sem apertar. Além de um tratamento hidrófilo que permite que a pele respire livremente com conforto absoluto. E se você ainda acha que é pouco os acessórios são banhados à Ouro 24k. É a cara da riqueza né gatas, nós merecemos o melhor!!!!!
body, body feminino. plie, Moda, moda plus, Mundo Plus, Plus Size, roupas plus size, tendências, tendências., world plus, estilo, entretenimento, comprinhas, calça jeans, calça jeans plus size, camisa jeans, camisa jeans plus size

body, body feminino. plie, Moda, moda plus, Mundo Plus, Plus Size, roupas plus size, tendências, tendências., world plus, estilo, entretenimento, comprinhas, calça jeans, calça jeans plus size, camisa jeans, camisa jeans plus size

body, body feminino. plie, Moda, moda plus, Mundo Plus, Plus Size, roupas plus size, tendências, tendências., world plus, estilo, entretenimento, comprinhas, calça jeans, calça jeans plus size, camisa jeans, camisa jeans plus size

body, body feminino. plie, Moda, moda plus, Mundo Plus, Plus Size, roupas plus size, tendências, tendências., world plus, estilo, entretenimento, comprinhas, calça jeans, calça jeans plus size, camisa jeans, camisa jeans plus size





COPIE O LOOK:

Camisa: Tintoria Jeans

Calça: Bokker Jeans

Body: Plie 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sobre mim

Parceiros

Parceiros