09 maio 2016

Básicas do Dia

Bom dia lindonas, tudo bem com vocês? Me atrasei um pouquinho com o post mas já estou aqui he he he. Estou bem básica, espero que gostem das unhas de hoje:
Branquinhas... Usei:
1 Camada do LUA - Impala
1 Camada do BATIDA DE COCO - Colorama
1 Camada de RENDA - Risqué
1 Camada de GLITTER - Adriane Galisteu
E finalizei com Extra Brilho - Big Universo
Foram muitas camadas, né gente, mas não fica grosso, sabe. Eu sempre deixo uma camada secar para passar a outra, exatamente para não ficar grosso e não amassar.
No anelar apliquei um adesivo artesanal... esses modelinhos são usados nas clientes lá no salão onde trabalho... achei que ficou delicado. E vocês, gostaram?
Vou ficando por aqui, volto na próxima segunda.
Beijinhoooossss

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sobre mim

Parceiros

Parceiros