02 maio 2016

Unhas do Dia com Inovação

Bom diaaaaa gente linda! Como vocês estão hein?! Diz aí:
Gente, finalmente o frio chegou em Curitiba, e com o friozinho vem a vontade de usar esmaltes escuros. Essa semana comprei meu primeiro esmalte em gel da Ludurana. Me encantei com ele. Beeeem diferente dos em gel da Avon. Fiz zilhões de fotinhos. Bora ver?
Este é o Inovação -  Efeito Gel da Ludurana
A coleção tem 12 maravilhosas cores (quero todas *-*) e essa nova fórmula, contém queratina para o fortalecimento das unhas e também é antialérgica.
Simplesmente encantada com a qualidade desse esmalte. Cobre perfeitamente com uma camada e tem um brilho incrível!
Procurei entre minhas películas, uma que "casasse" com esse esmalte e encontrei essa da Loja Milica. Achei que super combinou com a cor, que é meio azul meio roxa.... não sei se são meus olhos, mas quando comprei, achei que era roxa. quando passei nas unhas, dependendo da luz, ficou azul. Meu celular captou a cor como azul.
Eu sei que tem muita gente que AMA as fotos macro do adesivo. então aqui está.Lindo de viver, não acham?

Falei que tinha feitos zilhões de fotos, não foi?! KKKKK
Mas vou finalizar por aqui, com mais uma foto das minhas nails lindas com esse esmalte e essa película.
Gostaram, lindonas? Espero que sim. Nos vemos na próxima semana, com mais novidades.
Beijinhos e até a próxima.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sobre mim

Parceiros

Parceiros