23 maio 2016

Unhas da Semana

Bom dia lindonas. Como foi a semana de vocês hein? A minha foi ótima, passei em casa descansando e curtindo a familia.
Bom, hoje vou postar um esmatinho que já usei ele várias vezes, considero ele o meu "nude diferente". Quando estou enjoada de esmaltes e mesmo assim quero passar um, passo ele. Espero que gostem.
Pitaya - Dote
Película - Doce Lolita
Consegui esse lindinho, e os outros dessa coleção, já tem mais de 1 ano.(só não consegui o rosa!). A parte chata é tirar ele, precisa ter muita paciencia. Mas fica tão lindo nas unhas que vale a pena o esforço.
Uma foto macro da película, que a meu ver, combinou demais com o esmalte. Sou apaixonada pelas películas da Doce Lolita. Eram as que eu mais usava lá no salão. Muito fácil de aplicar, tem uma colinha que dá um resultado maravilhoso no acabamento.
Gente! Olha o tamanho das minhas unhas! Estavam gigantes! Digo estavam, porque eu não aguentei e cotoquei todas. Eu estava com a intenção de deixá-las crescer de novo, mas acabo me acostumando com a praticidade das curtinhas e, não posso que esquecer que sou dona de casa, né. Unhas grandes me deixam sem agilidade he he he.
Última fotinho de hoje, he he he. Gente, quando amo a combinação, tiro muitas fotos. Quando não curto muito, tenho dificuldades de fotografar he he he. Já notaram que amei esta não é?!
Por hoje é só, amadas. Espero vocês na próxima segunda.
Beijinhos e obrigada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sobre mim

Parceiros

Parceiros