16 maio 2016

Vermelho Sol ...

Bom dia com muita alegriaaaaaaa.
Gente, comprei a coleção nova da Risqué "Vidas Sonoras" e estou completamente apaixonada por cada esmaltinho. Já usei o verde (postei no meu Instagram) e hoje escolhi mostrar para vocês mais um lindooooo.
Segue o post...

E o meu escolhido foi o Vermelho Sol Meu Iaiá Ioiô - Risqué
Percebi que esta coleção é difícil de fotografar. A cor varia muito de acordo com o ambiente. No release da marca, esse esmaltinho é descrito como "Um vermelho alaranjado como uma manhã de sol,vibrante e apaixonante."
Fotinho macro da película escolhida para usar com esse esmaltinho. Ganhei uma duplinha para testar, de uma pessoa que foi vender lá no salão. Claro que já corri usar, né! Película de presente a gente não rejeita he he he. Sem falar que amo floral, né gente?!
Bem amores, por hoje é só. Espero, do fundo do meu coração, que vocês tenham gostado das unhas de hoje. Espero vocês novamente na próxima segunda.
Beijinhos e até lá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sobre mim

Parceiros

Parceiros