30 maio 2016

Sapatilha - Nati

Bom dia gente linda! A semana nem tinha acabado e eu já estava por aqui, preparando este post. É que o esmalte é tão lindo que quis compartilhar vááááárias fotinhos com vocês.
Lembram que falei no post passado que tinha cotocado as unhas? Então se preparem he he he
Sapatilha - Coleção "Nós Amamos" - Nati
Ouro Chique - Nati
Gente, eu comprei a coleção toda,mas acabei deixando esse rosinha por último porque foi o que menos me atraiu. Só que quando passei ele, meus olhos se encheram de coraçõeszinhos, sabe. kkkkk
Muito amor por ele.
Eu não usei nenhum desenho nessa mani, mas não deixei de fazer uma coisinha diferente, e não deixei de tirar uma foto macro para vocês. Raramente uso apenas o esmalte, estou tão acostumada com uma unha diferente que acho minhas mãos estranhas com o mesmo esmalte em todas as unhas.
Fala se não é o rosa mais lindo?!?!?! E essa paisagem, gente! kkkkk Fotos tiradas na casa da minha sogrinha. Já pensei em tirar todas as minhas fotos lá, mas acho que não ia ser legal ir quase todos os dias lá né. he he he he
E para finalizar, fiz uma montagem com todos os esmaltinhos da Coleção. Todos lindos!!!
E agora me falem: Gostaram???
Por hoje é só. Espero todos vocês na próxima semana.
Beijinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sobre mim

Parceiros

Parceiros