18 maio 2016

♥ SORTEIO CALÇA BOKKER + LOOK DO DIA: CAMISETA SUPER HERÓIS ♥

Olá meu amores como vocês estão? Hoje eu vim mostrar um look super fofo para vocês e contar um novidade muito bacana! Uhuuuu! Então vamos lá!
Quem já viu o sorteio que esta rolando lá no insta? Ainda não? Então não perde tempo corre lá! (@abafaocasooficial) Nós estamos sorteando junto com a Bokker Jeans essa calça linda do look de hoje! Pra participar é fácil amores é só seguir as regrinhas e pronto, você já estará concorrendo.. Aproveitem pois o sorteio vai só ate o dia 31/05! Marquem todas as zamigas rs quanto mais melhor, assim você tem mais chance de ganhar ♥
E em segundo lugar eu gostaria de agradecer imensamente a Bokker, que me presenteou com essa calça linda! Já fazia seculos que eu queria uma calça assim com a lavagem Destroyed, mas vocês sabem o QUANTO é dificil encontrar modelos assim no tamanho Plus! Então quando eu vi essa calça quase tive um colapso nervoso rs e confesso que ainda rolou aquele frio na barriga e o pensamento de que não iria servir.. Mas deu tudo certo ela serviu e ficou perfeita! Pensa em uma criatura que deu pulos de felicidade hahaha♥  Bora conferir!

roupas plus size, blazer plus size, calça plus size, bokker jeans, C&A, blusas plus size, entretenimento, Hoje vou de, look, looks, Moda, moda plus, Mundo Plus, Plus Size, roupas plus size, tendências, tendências., world plus,

Amores a ideia era criar um look mais despojado sem perder a classe, quem me acompanha já deve ter percebido que eu adoro blazers, e de preferência modelos coloridos, acho que eles super combinam com tudo, deixam um ar alegre e dão um toque fino ao look! A calça tem uma pegada bem jovial, essa lavagem mais clara combina com vários tons o que permite brincar com varias combinações! 

roupas plus size, blazer plus size, calça plus size, bokker jeans, C&A, blusas plus size, entretenimento, Hoje vou de, look, looks, Moda, moda plus, Mundo Plus, Plus Size, roupas plus size, tendências, tendências., world plus,

roupas plus size, blazer plus size, calça plus size, bokker jeans, C&A, blusas plus size, entretenimento, Hoje vou de, look, looks, Moda, moda plus, Mundo Plus, Plus Size, roupas plus size, tendências, tendências., world plus,

Se eu contar vocês não acreditam, essa blusa dos super heróis eu comprei na ala masculina, isso mesmo! Eu simplesmente amei ela, achei que super iria combinar com a calça, e deu certo! Infelizmente é dificil encontrar essas estampas no feminino então... vamos de masculino mesmo hahaha.#tonemai.♥

roupas plus size, blazer plus size, calça plus size, bokker jeans, C&A, blusas plus size, entretenimento, Hoje vou de, look, looks, Moda, moda plus, Mundo Plus, Plus Size, roupas plus size, tendências, tendências., world plus,



Iai gostaram do look? Participem do sorteio amores, aproveitem!!! Um beijão no coração fiquem com Deus e até a próxima!

♥ Look:

Blusa super Heroes: C&A

Blazer: Glamour Plus

Calça: Bookker Jeans

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sobre mim

Parceiros

Parceiros