23 janeiro 2015

Batom divo Mac

Olá Bonitas!!!


Lembram daquelas comprinhas no Paraguai que postei a algum tempo?! Lembraram?! Pois bem amores vou começar a falar sobre cada produto comprado, o que eu achei dele, se valeu a pena, se não valeu enfim tudo o que vocês precisam saber! Então hoje vamos começar com esse batom maraaaa da Mac, já fazia muito tempo que eu queria comprar um tom mais Nude pra fazer uma make de olho bem marcado, já tinha visto algumas opções mas nenhum me chamou tanto a atenção quanto este! A qualidade do batom e de deixar qualquer um de queixo caído!!!! Eu não sou daquelas criaturas que gostam do produto só por que tem marca e custa caro! Não mesmo! Mas está marca gente vale a pena investir você não precisa ter um milhão deles (embora seria ótimo rs) mas você pode ter alguns para ocasiões mais especiais, e outros de marcas mais em conta que também são bons para o dia a dia : ) eu garanto que você não vai se arrepender!!
Espero que gostem do resultado ^^



Para quem gosta de uma boca mais leve essa é uma Ã³tima opção, não tem como errar!






È isso ai amores espero que tenham gostado e não percam os próximos posts ; )


 Siga o blog nas redes sociais ; )
@abafaocaso 
                          www.facebook.com/abafaocaso

Arte menina com baton Mac cedida pelo blog:
http://www.marihdesign.com.br/
Baton Mac: Shy Girl Ab1



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sobre mim

Parceiros

Parceiros