29 janeiro 2015

Resenha Comprinhas no Paraguai- Corretivo

Olá meninas!


Hoje estou aqui para fazer mais uma resenha sobre um dos produtos que comprei no Paraguai, a estrela de hoje é o corretivo Pearl Beauty da Maycheer!

Eu sempre usei corretivos líquidos e não em pasta, é a primeira vez que comprei paguei super barato menos de R$10,00 e se o valor dele fosse R$20,00 eu pagaria também por que amei!!! A minha pele é mista hora ta seca hora oleosa rs  eu particularmente achei ele perfeito assim que você passa ele já fixa deixa uma camada fina e não deixa nada melecado, para as meninas que não saem de casa sem uma make, nada melhor do que estar com um produto de qualidade para durar o dia inteiro, outro qualidade dele é para os dias quentes, em comparação aos corretivos líquidos acho que a duração dele é bem maior você não vai ter o problema do corretivo acumular ou como dizem craquelar! Claro que é sempre bom levar na bolsa um pó para retocar ao longo do dia! 

Também é importante que você usa a base correta para o seu tipo de pele, por que de nada adianta usar o corretivo correto se a base estiver errada.


Meninas também é indispensável que se use o corretivo de maneira correta, o efeito panda não é legal né, no mercado existem varias cores de corretivos cada um com a sua função no caso este uso para amenizar olheiras!
A maneira mais eficaz é a forma de triangulo invertido, esconde bastante as olheiras e evita o efeito panda ; ) 




















Testei a tecnica e achei bem interessante podem ver que o efeito panda não apareceu ai rsrs É isso ai meninas espero que tenham gostado do Post e do resultado final! Um bjão no coração de vocês!

























Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sobre mim

Parceiros

Parceiros