29 janeiro 2015

TAG Liebster Award

Olá gatonas ^^

Hoje eu vim aqui para cumprir uma brincadeira entre as blogueiras, quem me colocou nessa foi a gatíssima Evelyn Bard uma TAG... que consiste em cumprir as seguintes etapas:


 
·  Escrever, primeiro, 11 fatos sobre você;
·  Responder as perguntas feitas por quem te indicou;
·  Indicar 11 a 20 blogs para responder também, que tenham menos de 200 seguidores;
·  Fazer 11 perguntas para os blogs que você indicou;
·  Colocar o selo da TAG;
·  Linkar de volta quem te indicou à responder.


11 FATOS SOBRE MIM

1: Não sou normal, não realmente rsrs
2: Adoro pessoas felizes, aquelas que não fecham a cara por nada.
3: Odeio pessoas Falsas e interesseiras.
4: Amo comer e fazer compras
5: Sou blogueira apaixonada pela moda Plus Size.
6: Sou mais teimosa que uma mula! 
7: Se for para me dedicar a algo vou ate o fim!
8: Adoro ajudar as pessoas e faze-las felizes
9:Sou louca apaixonada e doente por maquiagem.
10: Amo viajar e curtir o meu amor!
11: Deus esta em primeiro lugar em minha vida!



PERGUNTAS PROPOSTAS PELA EVELYN:

2: Teu futuro é...? Brilhante!

3: Qual seu sonho? Tornar o meu blog conhecido nacionalmente.

4: A viagem dos seu sonhos? Um tour por Paris, Veneza....

5: Qual Blogueira te inspira? São muitas mas vou citar aqui a Vanessa Raya, acho ela uma mulher humilde e fantástica. 

6: Deseja morar sozinha(o)? Nem tem como rsrsrs já casei!

7: Quais blogs você admira? Cada dia vejo um mais lindo que o outro existem blogueiras muito talentosas, em especial poderia citar o blog Sapatinho de Cristal e o blog da Fofíssima Adriana Cordeiro.

8: O que mais gosta de fazer nas horas vagas? O difícil é achar essas horas vagas rsrs, mas adoro fotografar e ir ao shopping, passear, conhecer gente nova, tudo de bom!

9: Se pudesse mudar algo no mundo o que seria? A falta de humildade e honestidade de algumas pessoas.

10: Qual sua fruta predileta? Chocolate ^^ ops não é fruta não? Rsrs  Morango Hmm adoro!!!

11: Mudaria algo em você? Só o meu Status financeiro adoraria ser bilionária de resto ta tudo certo ; )


  
PERGUNTAS PROPOSTAS PARA AS BLOGUEIRAS:

1: Por que ser blogueira?
2: O seu blog é sobre o que?
3: Cite um blog com o Layout fofo!
4: Além de blogueira você tem outra profissão?
5: Você não sai de casa sem?
6: Qual a sua marca de maquiagem preferida?
7: Defina-se em três palavras!
8: Já ficou sem inspiração pra postar? o que fez?
9: A quanto tempo tem o seu blog?
10: O que você não suporta?
11: Você tem alguma rotina com o blog? Como é trabalhar em casa? Como se organiza?


             BLOGUEIRAS ESCOLHIDAS PARA A TAG:




6 comentários:

  1. Amiga, adorei a tag :)
    Fiquei mto feliz por vc ter me tagueado, saiba que esse carinho é recíproco, viu!?
    Vou responder com certeza :)

    Ahhhh, e chocolate é fruta sim, vem do cacau, oras kkkk
    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk sabia que era fruta kkkk, que isso linda n precisa agradecer ^^ que bom que você gostou da TAG bjs : )

      Excluir
  2. Oi linda, tudo bem?
    Adorei a tag menina, eu tambem sou teimosa kkk. Deus esta em primeiro lugar na vida <3

    Amei seu blog, seguindo aqui para não perder nenhuma atualização sua!
    Beijos!
    makeuparte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Mayara que bom que gostou linda ^^ adoro conhecer blogs novos, vou bisbilhotar o seu agora rsrs bjsss <3

      Excluir
  3. Adorei suas respostas ♥ Super legal essa tag haha
    Beijinhos,Mundo Da Laís

    ResponderExcluir

Sobre mim

Parceiros

Parceiros