21 janeiro 2015

Pele de Diva!

Olá bonitas!!!


Hoje vamos falar de Pele! Como manter a nossa cutis linda e majestosa, claro que para toda gloria requer um pouco de esforço então cabe a nos fazermos a nossa parte; Não adianta beber demasiadamente, fumar, dormir maquiada e ingerir frituras todos os dias se você Ã© daquelas que adora um Fast Food e uma balada banhada a cachaça sinto lhe informar que mais cedo ou mais tarde os efeitos vão aparacer e não serão positivos! 

Masssss ao contrario do que muitos pensam não é necessário ter uma prateleira cheia de cremes e fazer milhares de tratamentos faciais para se ter a tão desejada pele de pêssego, a beleza da sua pele esta relacionada as sua atitudes do dia a dia e a sua alimentação!

Então vamos ver alguns itens essenciais:

Hidratação: Seu corpo sua pele necessitam de hidratação tanto por fora quanto por dentro, então beba muito liquido, e quando falamos em liquido Ã© Ã¡gua sucos naturais e não refrigerantes! Use um creme apropriado para a sua pele não precisa ser um creme carro existem marcas maravilhosas om preços bem em conta e não precisa usar vários um só para o seu tipo de pele esta Ã³timo! e jamais nunca never  durma de maquiagem essa atitude só envelhece a sua pele.














Alimentação: Você já ouviu falar aquela frase: "Você Ã© o que você come" pois é não tem jeito não da para ficar nas frituras e no refrigerante todo dia, varie! inclua no seu cardápio saladas legumes e frutas uma alimentação balanceada é fundamental pois estes alimentos contem fibras carboidratos tudo que o nosso organismo precisa para funcionar direitinho, claro que nos fins de semana você pode dar uma escapadinha, mas de leve rs.



Exercícios: Não adianta falar aaaaaa essa eu ja sabia mais odeio! Pois é eu também odeio me da angustia só em pensar rsrs exatamente por isso comecei a fazer atividades diferentes nada de esteira bicicleta, existem outras formas mais prazerosas por exemplo, vídeo game! quem é que não gosta?! uma hora de dança no Xbox pode queimar ate 800 calorias!! olha que maravilha, dança de salão, natação, dança do ventre tudo isso queima calorias faz o seu sangue circular limpa a sua pele, pesquise e busque o que te atrai assim faça um bem para o seu corpo e para você!


Dicas caseiras para hidratar e limpar a pele:

Esta receita faço a anos é um excelente esfoliante natural para a pele, é natural e barata!

Basta misturar 1 colher bem cheia de mel com 1 colher de açúcar e esfregar no rosto, com movimentos circulares. Além de limpara a pele esta esfoliação hidrata ao mesmo tempo.

Depois da esfoliação você pode aplicar uma mascara para hidratar:

Para pele oleosa:

Corte um pepino em rodelas bem finas e espalhe pelo rosto deixe agir por 20 minutos depois retire e lave o rosto com aguá morna.

Para Pele secas:

Misture 1 pote (200ml) de iogurte natural a 1 gema e 1 colher (chá) de mel. Aplique a máscara sobre todo o rosto e deixe agir por 20 minutos. Retire com água morna. Repita o tratamento por 5 dias.











Um comentário:

  1. Lindo teu blog, finalmente conheci haha.
    É aquela história, quer ter pele de diva e não faz por onde, nem da importância. Hje em dia temos cremea bons e barato, além de receitinhas caseiras q dão super certo. Aliás, adorei tuas dicas ;)
    Uma receita q quase sempre eu faço, é mel com açúcar, um esfoliante maravilhoso.
    Bjs lindona

    ResponderExcluir

Sobre mim

Parceiros

Parceiros