26 janeiro 2015

Look oncinha fofo ^^

Meninasssssss

Vim aqui repassar mais um look que bombou nas minhas mensagens e pedidos inbox rs todo mundo amou esse Shorts saia de oncinha rs, pois é meninas infelizmente cheguei ate ligar na loja em que comprei Primavera Modas mas acabou : ( me lembro que no dia em que fui fazer uma visita tinha este shorts saia e a mesma estampa só que somente saia eu optei pelo shorts por que sou meio descuidada meio desengonçada sabe rsrs... Realmente é muito fofo quase tive um treco quando vi rsrsrs. A marca é Marileti! www.marileti.com.br/





A blusinha é da Elegance! Por conta da claridade em uma das fotos parece que a blusinha é bem clara, mas não é, o tom dela é bem amarelo como na outra foto : ) 




E é isso ai meninas mais uma dica de marca de roupas Plu Size que valorizam o nosso corpo, chega daquelas roupas de vovozinha né ta na moda ser glamurosa!!! Bjão meninas!!!


2 comentários:

  1. Adorei, a saia esta perfeita!
    Amore, posso usar uma foto tua para criar look inspirado na rede social ALLANI ?
    Ja tens perfil la ? Ta rolando campanha de criação de looks para verão 2015!
    Link para criar looks de graça

    Link para meu blog - > PopDay -
    @thaisrr

    Beijos!
    www.allani.com.br
    ALLANI - Rede social de moda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi linda pode sim, só teria como você colocar o endereço de onde você pegou a foto, ou o nome do blog? Assim você me ajuda na divulgação poder ser? : ) bjs..

      Excluir

Sobre mim

Parceiros

Parceiros