29 janeiro 2015

Baton Daillus Divo



Olá Tchucas ^^

Faz dois dias que estou tentando fazer esta resenha mais não consigo, massss hoje finalmente vou falar deste batom lindo da Daillus do qual eu estou apaixonada, eu sou uma fã desta marca, os batons tem uma qualidade muito boa e o preço é baratíssimo ; ) Tudo de bom né galera!!!!!

Adoro um BBB bom bonito e barato rs amuuuuuu rs quem acompanha o blog e o Instagram sabe que meia volta estou postando uma novidade legal, sou meio viciada por batons então se tem uma coisa que vocês vão cansar de ver e resenhas sobre essas maravilhas rsrs  : )



































Meninas esta coleção da Daillus ficou conhecida por se inspirar nos tons dos batons da Mac, toda coleção é Mate, porém não é aquele Mate bem sequinho, se você já usou um batom Mac que é bem Mate vai sentir a diferença. Mas mesmo assim a cor é linda e de boa qualidade. 





 A cor 56 Sutil lembra o Rebel da Mac, que por sinal é maravilhosa!!! Claro não vai ser igual nunca ate por que não é replica, mas para quem quer uma opção mais em conta vale a pena.

Em um Mac você vai pagar em torno de R$70,00 e em um Daillus em torno de R$10,00, vale ou não vale a pena?

Um dos ponto forte dos batons Daillus também Ã© a pigmentação! Que não deixa nada a desejar!

E é isso ai meninas espero que vocês tenham gostado do post, deixem o seu comentário a sua pergunta responderei com muito carinho! 





2 comentários:

  1. Tenho um da Daillus em outra cor.
    Esse é lindo e o preço é super em conta.
    Gostei, muito legal.
    Blog ArroJada
    Divulgação de Blogs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lhéu Suély, super em conta mesmo, vale super a pena ; ) da para fazer a festa comprar vários rsrs

      Excluir

Sobre mim

Parceiros

Parceiros