26 janeiro 2015

FWPS- inverno 2015

Olá minhas lindas!!!


Hoje estou aqui para falar de algo muito importante! 
No dia 31/01 próximo sábado, acontecera o maior e mais importante evento de moda GG do país o Fashion Weekend Plus Size, nesta edição as grifes especializadas no setor iram apresentar as coleções de inverno 2015. 
O evento acontecera no Centro de Convenções Frei Caneca, localizado no shopping Frei Caneca, em São Paulo dando seu inicio as 11h e os desfiles a partir das 17h.

Não preciso nem dizer o quanto estou empolgada e ansiosa né rs <3<3<3<3<3
 
O tema desta edição foi o Jeanswear, para mostrar que as gordinhas ficam bem sim em um jeans, vejam a foto.




Para mim uma das grandes novidades é entrada da  marca Mari Malpighi que vai desfilar pela primeira vez, eu particularmente conheço a pouco tempo mas o suficiente para amar as roupas dessa marca, veste muito bem e te deixa a vontade sem aquelas marcas e gordurinhas sobrando!


Babem neste vestido curto com franjão com a modelo Débora Fernandes lindo não?! 

Fora muitas outras marcas maravilhosas que estarão presentes, deem uma olhada no line up:

Marisa                

Predilect´s               

Xica Vaidosa 

Marden

Arthur Caliman

Enfase Plus

Mari Malpighi

Korukru

Adelante

Luxe Mode & Acessories

Enfim amores o desfile vai estar de arrasar cheio de novidades gente bonita que se empenha em fazer de nos as gordinhas cada dia mais lindas e cheias de auto estima e é claro eu vou fazer milhares de cliques selfies rs  para vocês e trazer o máximo de informações e novidades! 

Quem quiser ver de pertinho corre para o ticket 360!!!






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sobre mim

Parceiros

Parceiros