02 fevereiro 2015

Tudo o que rolou no FWPS

Olá minhas Divas <3 <3 <3 

Hoje o post vai ficar grande mas vocês vão amar!!! Como vocês já sabem neste ultimo sábado 31/01 aconteceu o maior e mais importante evento Plus Size o Fashion Weekend Plus Size, do qual participaram marcas de peso neste ramo como: Arthur Caliman, Xica Vaidosa, Predilect's, Enfase, Marden, Atribute, Mari Palpighi, Adelante, Ramo Selvagem,Vislumbre e Korokru.

Uma das grandes novidades foi a entrada da marca Mari Malpighi trazendo peças em couro top cropped e cardigã longo.

A marca Marisa foi quem patrocinou e fez a abertura do Desfile trazendo peças descontraídas, muitos acessórios e óculos de sol em produções básicas para o dia a dia. Então chega de ladainha e vamos as fotos!!! 

E para começar arrasando Olhem essa performance de Victoria's Secret, ameiii a ideia, ficou linda!!!!

   
















Arthur Caliman trouxe vestidos simplesmente espetaculares!!! A cada modelo que entrava na passarela só se ouvia Wooooohh, eu quase enfartei milhares de vezes! Então não vou fazer muitos cometários por que as fotos falam por si mesmas!






Xica vaidosa, outra marca que arrasou na Passarela, a lindíssima Debora Fernandes e a Renata Poskus entraram com tudo!!!! Uma coleção bem ousada sensual, a cara da riqueza!




Predilect, é difícil dizer qual a marca trouxa a coleção mais bonita, mas uma delas com certeza foi esta, simplesmente amei, a proposta foi de uma coleção jovem e elegante.



Enfase, o meu preferido da marca Enfase foi este vestidinho Azul, maraa! Que inclusive eu roubei do Blog Sapatinho de Cristal, Van bem na hora em que fui tirar esta foto a câmera saiu do foco!!! Ai que raiva! Lindo não?!



Marden, a marca veio com uma coleção com propostas no Jeans, quem inventou aquela velha historia de que gordinha não fica bem no Jeans com certeza estava bem equivocado!!



Atribute, foi outra marca que trouxe o Jeans.



Mari Palpighi, a estreante veio com algumas propostas em couro top cropped e cardigã longo.



Adelante Trouxe vestidos lindos alegres, peças bem estampadas. 



Ramo Selvagem predominou o animal print e o estampado.



Vislumbre veio com uma coleção de lingeire bafonica , teve ate coreografia, linda!!! 




Korokru: Artigos em couro.


É isso ai meninas! O desfile foi maravilhoso da vontade de levar tudo para casa, para quem é fã do animal print vai adorar saber que ele continua em alta, muito Jeans, franjas e estampas! E quem tiver oportunidade de ir ver tudo ao vivo na próxima edição  não perca pois é muito bacana! No meu próximo post vou falar sobre um encontro maravilhoso entre algumas blogueiras que rolou após o desfile! : )

Um bjãooooo mega bafonico a vocês e ate a próxima!





2 comentários:

  1. Que loucura amiga, tô babando aqui querendo um montão de looks, haha :)
    E os vestidos longos de festa? Nem me fala.... lindoooos!
    Ah, tbm não podia me esquecer de elogiar as modelos, cada uma com uma beleza diferente.
    Tu sabes o quanto fiquei doida pra ir nesse desfile, né? haha...num futuro quem sabe eu vou :)
    beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrs tava de matar mesmo Dri, a olha ja te convidei vem sim!!! Tinha bastante gente de fora de SP esse evento é fantástico amiga de perto então, nossa maravilhoso! bjs linda

      Excluir

Sobre mim

Parceiros

Parceiros