18 fevereiro 2015

Uma mulher de sucesso que foge dos padrões!

Ola Divas !

Hoje quero falar de uma mulher linda inteligente que foge dos padrões de beleza ditados pela mídia essa é a apresentadora Fabíola Gadelha.

Para quem não conhece Fabíola Gadelha era repórter de jornalismo policial, ela entrevistava ladrões, estupradores e assassinos, seu estilo genioso e sem papas na língua chamou a atenção do apresentador Marcelo Rezende, logo Fabíola começou a fazer entradas diárias no programa e hoje ela comanda o "Cidade Alerta" aos sábados na Record.

Achei muito interessante o que ela declarou em uma entrevista a UOL e gostaria de compartilhar com vocês: "Sou gordinha, mulher e fujo das regras, os telespectadores viram em mim uma pessoa que é gente como a gente. Não emagreço, sambo se quiser, faço o que me dá na telha e ainda boto para cima do bandido", resume.

Acompanho o trabalho de Fabíola dês de que ela era repórter e vi como ela teve uma grande evolução que com certeza não caiu do céu foi conquistada com muito trabalho, sou fã dela por acreditar nessa mensagem que ela passa, a autoconfiança que essa mulher tem é enorme a ponto de desbancar qualquer padrão.

Na minha humilde opinião a TV brasileira esta pobre de cultura e pobre de conceitos, mulheres como ela deveriam aparecer mais, mulheres Brasileiras que nos representam de verdade, eu não sei vocês mas eu já estou saturada de ver mulheres de cara esticada entupidas de Botox e plástica, pra que isso gente? Sera que somos assim mesmo?

Eu acredito que não... 
Entãooo sem mais alfinetadas vamos a umas fotos da gata!!










Linda não? E você também é basta enxergar todo esse poder e força que esta dentro de você!!! 



Um comentário:

Sobre mim

Parceiros

Parceiros